Sabrina Sato fala da gravidez de risco e revela sexo do bebê

Com Duda Nagle, ela dá entrevista no hospital a Rodrigo Faro


  • 04 de maio de 2018
Foto: Divulgação/RecordTV


A japonesa mais amada do Brasil, Sabrina Sato vai dar uma entrevista reveladora em sua própria atração na RecordTV, o Programa da Sabrina, que vai ao ar neste sábado, dia 5 de maio, a partir das 22h15. Direto do hospital, onde está internada, ela fala a Rodrigo Faro sobre a gravidez, que é de risco, mas que a cada dia melhora.

Ao lado do namorado, Duda Nagle, a apresentadora conta tudo desde o dia que precisou ser internada às pressas após sofrer lesões no joelho e cóccix, até a descoberta da gravidez. Por ser de risco, ela continua internada no Hospital Albert Einstein, de onde conversou com Faro, que recentemente deu show como "Anitta" em duelo no palco com Carlos Alberto de Nóbrega.

Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Duda Nagle. Foto: Divulgação/Record TV

Na entrevista, a apresentadora que foi musa do Camarote Nº 1 no Sambódromo carioca esse ano, explica porque está tanto tempo afastada da TV, e também revela todos os detalhes da gestação, desde a felicidade com a descoberta, os cuidados, a reação de Duda quando soube que seria papai. Ela também disse que espera retornar às gravações do programa em 15 dias.

Em meio a gravação do bate-papo, ela é surpreendida por Faro com vídeos de famosos felicitando-a. A cantora Ivete Sangalo, que recentemente teve as gêmeas Marina e Helena, é uma delas. No final, ela faz a revelação que todos os fãs mais querem saber: o sexo do bebê.

A entrevista vai ao ar no Programa da Sabrina, neste sábado, dia 5, a partir das 22h15.

DESCOBERTA DA GRAVIDEZ DIVIDIDA COM FÃS

Como a gravidez é de risco, Sabrina tentou segurar um pouco mais a informação, mas, essa semana, após várias especulações, ela confirmou em seu Instagram a notícia. E fez um vídeo lindo contando a boa nova aos admiradores. Veja!

 

 



Veja Também