Malhação: Vidas Brasileiras: Vera Fischer faz participação especial

Atriz reencontra Ana Beatriz Nogueira e diz ter saído renovada da gravação


  • 10 de abril de 2018
Foto: Globo/Sergio Zalis


Longe das novelas desde Salve Jorge, em 2009, a eterna diva Vera Fischer faz uma participação para lá de especial em Malhação: Vidas Brasileiras como uma socialite, conhecida de Isadora (Ana Beatriz Nogueira).

É que após a prisão do marido, Eduardo Mantovani (Edson Celulari), acusado de corrupção, Isadora contava com os dólares guardados em um esconderijo após ter os bens bloqueados. Mas se surpreende ao perceber que os valores foram roubados. E já que não pode recorrer à polícia por causa da origem misteriosa do dinheiro, o jeito é ficar calada.

Com todos esses problemas, ela ganha o incentivo de sua filha Pérola (Rayssa Bratillieri), da empregada Rosália (Guta Stresser) e da filha dela, Alice (Alice Milagres), para entrar novamente em contato com antigos amigos e procurar um trabalho. E, assim, evitar uma depressão.

E é nesse momento que ela recebe um convite de Ana Tanquerey (Vera Fischer) para ir a um evento. Prontamente ela aceita, mas, ao chegar lá, é barrada pela própria socialite, que alega ter cometido um equívoco. Bastante constrangida, Isadora promete se vingar. Alguns dias depois, chantageada por Isadora, Ana é obrigada a ajudá-la a dar a volta por cima. Mesmo receosa de ver sua imagem ligada à da mulher do corrupto.

Foto: Globo/Sergio Zalis

Vera Fischer renovada com participação

Feliz com a oportunidade de participar de Malhação: Vidas Brasileiras, Vera disse que foi um prazer gravar com a equipe toda da trama teen e reencontrar a amiga Ana Beatriz Nogueira.

“Saí renovada ao gravar com um set cheio de atores jovens. A Globo é minha casa. São muitos anos de trabalho e me senti acolhida ao voltar. E encontrar a Ana Beatriz foi especial. Ela é um amor. Uma das atrizes mais completas que conheço. Além disso, Malhação está com uma história ótima, atual e me diverti muito fazendo”, contou a estrela.



Veja Também