O Outro Lado do Paraíso: O casamento de Melissa e Diego

Veja bastidores e saiba como será a "frustrada" noite de núpcias


  • 24 de fevereiro de 2018
Foto: Globo/Raquel Cunha


Uma noiva estonteante de linda, com um elegante modelito clássico, Melissa (Gabriella Mustafá) entra feliz da vida na igreja de braços com o pai, Raul (Genézio de Barros), para a tão sonhada cerimônia de seu casamento. No altar, a sua espera, o noivo, Diego (Arthur Aguiar) não esconde o nervosismo, e promete aos pais de sua amada que a fará muito feliz. Após os votos e o tradicional “sim”, a noiva joga o buquê.

Foto: Globo/Raquel Cunha

O sortudo é o médico Samuel (Eriberto Leão). “Peguei sem querer”, diz ele para o namorado, Cido (Rafael Zulu), que não esconde a felicidade. Quem não gosta nada de presenciar tal cena é a mãe do noivo, Nádia (Eliane Giardini). “Que escândalo, uma falta de vergonha”, fala, sem antes alfinetar a mãe da noiva, Isabel (Ana Barroso). “Essa menina tirou a sorte grande. Um rapaz como o Diego, bonito, forte. Deve ser um touro na cama. Meus filhos são machos! São um orgulho para mim!”, gaba-se ela para o marido, Gustavo (Luis Melo).

Foto: Globo/Raquel Cunha

Mal sabe a dondoca e sócia do salão que de garanhão o seu caçula não tem nada. E nem Melissa imaginaria o quão frustrante seria a sua noite de núpcias. Já intalalada com o amado em um hotel de luxo, ela prepara-se para o grande momento. “Tô pronta... pra minha primeira noite”, avisa. Mas logo se frustra. “Eu não posso”, diz Diego.

Foto: Globo/Raquel Cunha

Ai, ai, ai...

Essas cenas estão previstas para serem exibidas a partir deste sábado, dia 24.

 



Veja Também