Resumos de Novelas - Topíssima - De 14 a 18/10


  • 03 de outubro de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


TOPÍSSIMA

Resumos de Novelas - De 14 a 18/10

 

Capítulo 105 – S94.2 - 14 de outubro - segunda-feira

Ferido, Antonio encontra Sophia inconsciente. Lima conta para Paulo Roberto sobre a desconfiança de Sophia. Beatriz é avisada sobre o sumiço do helicóptero. Sophia recupera a consciência e é amparada por Antonio. Beatriz vai com Paulo Roberto até o hangar. Eles descobrem que Sophia também estava no helicóptero. Paulo Roberto acha graça e Beatriz diz sentir nojo dele. Lara chora ao saber do acidente. O enfermeiro sobrevivente conta que o piloto não registrou o plano de voo pois Lara não queria que soubessem da internação da filha. Antonio e Sophia se desesperam. Ele diz que o resgate não saberá o local da queda. 

Capítulo 106 – S95 - 15 de outubro – terça-feira

Desesperados após a queda, Antonio e Sophia discutem e lavam a roupa suja. No hangar, um funcionário avisa que o piloto não deixou o plano de voo. Eduardo e Aderlize se preocupam com o acidente. Lara diz que gastaria todo seu dinheiro para achar a filha. Paulo Roberto atende os jornalistas. Gabriela e Carlos tentam acalmar Mariinha. Madalena fica preocupada. Antonio e o enfermeiro tentam fazer uma fogueira. Sophia tenta ajudar e acaba causando um incêndio. Ela apaga o fogo com o extintor do helicóptero e se dá conta que acabou com toda a fonte de calor. Yasmim ampara Lara. Paulo Roberto humilha Edison. Beatriz oferece apoio à Mariinha. Zeca vê Fernando com um tênis novo e o questiona. Bruno lembra de ter visto o irmão de Jandira trabalhando para Pedro e tem uma ideia. Fernando mente para Zeca, que desconfia. Antonio faz uma surpresa à Inês para comemorar o aniversário de casamento. Antonio fica irritado com a frescura de Sophia. Mão de Vaca pede ajuda para Sem Noção, para continuar investigando o Veludo Azul sem que ninguém saiba. Bruno manda Edison escolher o lado que quer ficar. Paulo Roberto liga para Pedro e comemora o acidente da sobrinha. Beatriz tenta acalmar Lara. Antonio e o enfermeiro se assustam ao ouvirem o grito de Sophia. Eles se aproximam e a veem desesperada por causa de um lagarto inofensivo. Edevaldo leva Inês para sair. Antonio consegue acender uma pequena fogueira. Lara é amparada por Beatriz. Edevaldo leva a esposa para comemorar no hotel de Sophia. Inês fica insatisfeita ao ter que ficar no local de trabalho. Sophia se afasta para fazer xixi. Antonio e o enfermeiro se desesperam ao ouvirem o barulho de uma onça. Bruno vai até a casa de Paulo Roberto e o pressiona para dizer a verdade sobre o incêndio no Prato Cheio.

Capítulo 107 – S96 - 16 de outubro – quarta-feira

Paulo nega ter colocado fogo no Prato Cheio. Bruno desfere um soco na cara dele, diz que ele pagará por tudo que fez. Edevaldo convence Inês a subir para o quarto. Sophia volta correndo ao ouvir o rugido de onça. Ela vê os olhos do animal no meio do mato e grita de pavor. O animal se assusta e vai embora. Bruno pede algo misterioso a Paulo Roberto e ele acaba aceitando. Edevaldo tenta carregar a esposa nos braços, mas acaba sentindo dor muscular. Andrea é amparada por Clementina. Sophia se incomoda com os insetos na mata. Dagoberto chega no hotel com pizza para Tina e Andrea. Ele diz que soube o que aconteceu e quis dar uma força. Dagoberto consegue a atenção da menina. Bruno se mostra preocupado com Fernando. Inês reclama do serviço do hotel. Dagoberto segue amparando Andrea. Sophia implica com Antonio. Pedro diz para Paulo Roberto que pode usar Fernando para conseguir o dossiê que o incrimina. Bruno tenta convencer o filho de Madalena a trocar de emprego. Pedro diz que ainda pretende matar Minha Flor. Mão de Vaca troca juras de amor com a namorada. Gustavo fala sobre sentimento com Zumbi. Sophia tenta conseguir a atenção de Antonio e o enfermeiro. Inês fotografa os momentos com Edevaldo na suíte do hotel. Dagoberto e Clementina tentam confortar Andrea. Carlos apoia Mariinha. Na floresta, Sophia tem um pesadelo. Carlos chama Andrea para ir até sua casa. Edevaldo passa mal depois de beber tanto champanhe. Mão de Vaca vê Edison deixando a república e decide segui-lo. Ele dá de cara com Dagoberto. Carlos chega com Andrea e Lara é surpreendida.

Capítulo 108 – S97.1 - 17 de outubro – quinta-feira

Lara fica irritada com a presença de Andrea em sua casa. Mão de Vaca e Sem Noção admitem que iam seguir Edison. Dagoberto pede para eles o informarem sobre a investigação. Inês se irrita e fica entediada ao ver Edevaldo roncando. Antonio observa Sophia dormindo. Lara implica com Andrea. Antonio e Sophia não conseguem sinal no celular. Inês fica decepcionada com a noite. Dagoberto tenta descobrir para onde Edison saiu. Graça conta para Pedro que Mão de Vaca continua investigando o Veludo Azul, e dessa vez com a ajuda de Sem Noção e Dagoberto. Ele fica furioso. Andrea pede para Dagoberto busca-la na casa de Lara. Beatriz chega na universidade. Paulo Roberto fica feliz com a falta de notícias sobre o helicóptero. Lara se surpreende ao ver Dagoberto chegando em sua casa.

Capítulo 109 – S97.2 - 18 de outubro – sexta-feira

Sophia, Antônio e o enfermeiro encontram um rio e correm para beber água. Antônio pula na água e chama Sophia para se banhar. Os dois se divertem até que Sophia se assusta e pula no colo de Antônio, apavorada. Eles saem da água, assustados. Pedro reclama com Mão de Vaca por ele continuar investigando o tráfico. Minha Flor fica magoada com o namorado por ele não ter dito a verdade sobre isso. Dagoberto chega para buscar Andrea e Lara fica tensa. Andrea o apresenta como um amigo e ela fica aliviada e manda os dois saírem de sua casa. Mão de Vaca avisa que não vai parar de investigar. Pedro diz que se plano deverá ser executado. Edevaldo conta para Graça sobre a noite com Inês. Lara se desespera com o sumiço de sua cadela. Dagoberto se surpreende ao ver que Andrea levou Lady Loren para a república. Yasmim tenta acalmar Lara. Dagoberto permite que a cadela fique na república. Zeca tenta apoiar Mariinha. Sophia fica com nojo ao ver Antonio trazendo larvas para comer. Minha Flor reclama da atitude de Mão de Vaca. Pedro acerta os últimos detalhes do assassinato de Minha Flor com Paulo Roberto. Eles armam para Lara ser culpada pela morte da menina. Sophia vomita na mata ao ver Antonio comendo os insetos. Minha Flor sai para dar uma volta e é seguida por um carro.

Resumos de Novelas - Topissima - De 07 a 11/10



Veja Também