Verão 90: Moana revela a João que está grávida

O jovem, que aguarda Manu para uma conversa, fica desconcertado


  • 29 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Os fãs do casal #Jozita vão sofrer junto com João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) nos próximos capítulos de Verão 90.

Recém-chegada dos Estados Unidos, Manu deixa um bilhete para João dizendo que irá encontrá-lo no apartamento dele. Mas antes João ficará atônito com uma notícia inesperada.

Essa sequência irá ao ar no dia 9 de julho.

 

JOÃO DESESPERADO AO VER RESULTADO DE EXAME: “MAS COMO? NÃO É POSSÍVEL...”

Assim que chega em casa, João vê um bilhete em cima da mesa. E fica ansioso ao ver que foi escrito por Manu. “Oi João! Cheguei de viagem e vim te ver. Como você tá? Quero conversar com você... Tô com saudades...”, diz ela. Nisso, João dá um grito de alegria e corre para tomar banho. Na sua casa, Manuela também está ansiosa. Ela caminha pelo apartamento, olhando a todo o momento para o relógio.

João vem de dentro, de cabelo molhado, ansioso. A campainha toca. Ele sai correndo e abre a porta sorrindo, excitado, eufórico, mas desanima. Em sua frente ele vê Moana, com o semblante sério. “Desculpa vir assim sem avisar...”, fala ela. “Agora não é uma boa hora, Moana...”, avisa ele. “João... A gente precisa conversar... É sério”, diz ela, já entrando na casa.

O rapaz ainda tenta implorar para ela voltar outra hora. “Na boa, Moaninha, agora não posso”, diz.  Nisso, ela o encara. “João... Eu tô grávida...”, fala. O jovem arregala os olhos, assustado. “Como é que é?”, diz. “Eu tava desconfiando já há um tempo, mas não queria te falar sem ter certeza... Eu fiz o exame e deu positivo”, conta ela, que entrega o exame a João.

João pega o papel, completamente atônito. “Mas como? Não é possível...”, afirma ele. “Eu fiz o exame... Eu tô grávida, João...”, repete ela. João olha o exame, completamente atordoado. Nisso, entra Manu. “João? Moana?”, espanta-se ela.

Sérgio Malheiros entrega gravidez do casal “Dilari” em Verão 90

Verão 90: Manu dá lição em Lidiane após descobrir armação



Veja Também