Órfãos da Terra: Valéria, dramática, deixa a casa de Norberto

Jovem se revolta ao ler contrato pré-nupcial


  • 20 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Se Valéria (Bia Arantes) achava que seria fácil dar um golpe em Norberto (Guilherme Fontes), se deu mal.

Prestes a se casar com o milionário, ele toma coragem e entrega a ela um contrato pré-nupcial, protegendo os bens dele.

Essa sequência deve ser exibida no dia 1º de junho.

NORBERTO TENTA CONVENCER VALÉRIA A FICAR: “TENTA ENTENDER, NÃO TEM NADA A VER COM O NOSSO RELACIONAMENTO! EU SÓ QUIS PROTEGER MEU PATRIMÔNIO”

Após uma acirrada discussão com Norberto, Valéria arruma suas malas para deixar a casa. Já pronta para sair, o milionário tenta convencê-la a ficar. “Pelo amor de Deus, Valéria! Para com isso! Eu não vou deixar você ir embora desta casa!”, diz. “Eu estou decidida, Norberto! Não adianta, que você não vai me impedir!”, avisa ela.

O empresário pede para ela se acalmar. “Val...Dá um tempo... Vamos conversar”, diz. “Conversar o quê? Se você não confia em mim, não tem motivo pra gente continuar junto! Acabou, Norberto! Nosso relacionamento já era!”, fala ela, dramática. “Não fala assim, meu amor... Fica, por favor...”, implora ele.

Valéria afirma que ele é muito cínico. “Quer que eu fique? Que aceite esse acordo pré nupcial indecente? Você e ofendeu, Norberto! Eu não aceito isso!”, afirma. “Tenta entender, não tem nada a ver com o nosso relacionamento! Eu só quis proteger meu patrimônio”, tenta explicar ele.

Órfãos da Terra: Laila tem ciúmes de Dalila, e Jamil, de Bruno

 

VALÉRIA, DRAMÁTICA: “EU É QUE DEVIA SER O SEU MAIOR PATRIMÔNIO... NÃO ACEITO FICAR COM UM HOMEM QUE DESCONFIE DE MIM”

A jovem continua tentando demovê-lo, toda dramática. “Eu é que devia ser o seu maior patrimônio! Mas no lugar de me proteger, você me vê como uma inimiga, como uma ameaça! Eu não aceito ficar com um homem que desconfie de mim. Por isso, estou indo embora. Com licença!”, fala.

Nesse momento, Norberto se coloca na frente dela. “Embora pra onde? Você se desfez do seu apartamento, você não tem nem para onde ir. Pelo amor de Deus, pensa direito”, fala ele. “Eu vou prum hotel, enquanto não arrumo um lugar para morar. Se precisar, vou pra debaixo da ponte, mas nesta casa eu não fico nem mais um segundo!”, avisa ela.

Valéria vai saindo, “sofrida”, falsa como só ela. “Pode pagar o hotel com meu cartão...”, fala ele, tentando agradá-la. “Não tenha dúvida de que vou pagar com ele!”, avisa a jovem ambiciosa. Momentos depois, ela já está na recepção de um hotel de luxo, o mesmo onde estão hospedados Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann).  “Me vê a suíte mais cara que você tiver. Tá aqui o cartão. Pode cobrar um mês adiantado!”, diz, se achando.

 

 

 

Órfãos da Terra: Almeidinha “prende” Zuleika por desacato

 

 



Veja Também