O Tempo Não Para: A noite de núpcias de Samuca e Marocas

Flores vermelhas e pétalas de rosa decoram suíte de suntuoso hotel


  • 15 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Assim como o casamento, a noite de núpcias de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) será digna de conto de fadas.

Essa sequência está prevista para ser exibida na próxima terça-feira, dia 18 de dezembro.

O Tempo Não Para: O casamento de Samuca e Marocas

O Tempo Não Para: Funcionários dão rosas a Samuca e Marocas

SAMUCA A MAROCAS: “É TUDO NOSSO, MEU AMOR... ESSE É O NOSSO MOMENTO”

O casal #Samurocas brinca e corre feliz pelos corredores de suntuoso hotel cinco estrelas. Marocas se esconde do amado atrás das colunas, ele a procura, e os dois ficam naquele delicioso jogo romântico. “É tudo nosso, meu amor... Esse é o nosso momento...”, diz o empresário.

“Esperei tanto por isso...”, fala Marocas. “Eu também... Agora você é a princesa do palácio...”, declara-se ele. “E você é o príncipe, meu amor...”, devolve ela. “Nada vai tirar nossa paz...”, afirma Samuca. “Nada! Jamais!”, concorda ela. “No mundo não há mais ninguém além de nós dois...”, reflete ele. “Só eu e você... E o nosso amor!”, afirma a jovem.

“Somos donos do tempo!”, continua Samuca. “Um tempo só nosso!... Que seja eterno!”, fala Marocas. “Nosso amor é a eternidade!”, diz ele. Nesse instante, o jogo de esconde culmina quando Samuca encontra a amada, por trás, e cobre seus olhos. "Lembra da primeira vez que você vendou meus olhos? Foi para que eu não visse o mundo ao redor, tão diferente do mundo de onde eu tinha vindo...”, comenta ela.

NOS BRAÇOS DE SAMUCA, MAROCAS PEDE PARA ELE COLOCÁ-LA NO CHÃO: “APENAS QUERO PISAR O CHÃO E ANDAR COM MEUS PRÓPRIOS PÉS ESTA NOITE... AO SEU LADO”

E Samuca se explica. “Não queria que você se assustasse com esse século...”, diz. “No entanto, desde então só o que você tem feito é abrir meus olhos... (ela olha para ele) Para a vida, para o mundo, para os melhores sentimentos...”, lembra ela. “É o que o amor faz...”, diz ele. E os dois continuam trocando declarações.

Em um determinado momento, ele a pega nos braços e entra na maravilhosa suíte. O espaço romântico está repleto de flores vermelhas, com pétadas sobre a cama. Logo a estilista leva a mão ao rosto, surpresa. “Pare...!”, pede ela. Ele para, e pergunta. “Algum problema?”.

“Nenhum... Apenas quero pisar o chão e andar com meus próprios pés para esta noite... Ao seu lado...”, explica ela. Samuca coloca sua amada no chão, ela pega a mão dele e os dois vão de mãos dadas em direção ao quarto. Ali, se beijam apaixonados, e se entragam ao amor.



Veja Também