Espelho da Vida: A primeira vez de Julia e Danilo

Jovem posa para o pintor e eles se entregam ao amor


  • 11 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Desde que Eugênio (Felipe Camargo) proibiu Cris/Julia (Vitória Strada) de se encontrar com o seu amor, Danilo (Rafael Cardoso), não se viu mais. 

Mas logo a jovem dá um jeito de se aproximar do pintor, e o clima entre eles esquenta mais do que nunca. Essa sequência deve ser exibida a partir desta terça-feira, dia 11 de dezembro.

Espelho da Vida: Margot vê quadro de Danilo e diz ser seu filho

Espelho da Vida: Alain é rude com Cris após flagrar beijo

DANILO A JULIA: “LEMBRA DE NOSSA PRIMEIRA AULA? FIQUEI ENCANTADO COM A LUZ QUE VINHA DE VOCÊ... TE AMEI NAQUELE MOMENTO”

Assim que vê Danilo, Cris/Julia o abraça. Ao lado deles, dois cavalos. “Tive receio que não conseguisse sair…”, fala o pintor. “Eu também. O padre esteve lá em casa, minha mãe se distraiu. E meu pai se trancou no gabinete para trabalhar”, conta a jovem.

“Está pronta para posar pra mim?”, diz Danilo, antes de dar um beijo na amada. “Sim. Só não posso me atrasar, vamos?”, fala ela. “Vamos. Te amo…”, diz ele. O casal parte a galope passando por belas paisagens. 

Já na cabana do pintor, um ambiente despojado, Danilo está com a camisa ligeiramente aberta. E Cris posando para ele, de camisola branca, sensual, ombros de fora. “Lembra de nossa primeira aula? Fiquei encantado com a luz que vinha de você...”, diz ele.

A jovem sorri. “Eu estava tão sem jeito, achei que fosse me odiar!”, conta ela. “Te amei naquele momento, Julia. De uma forma que nunca imaginei ser possível”, fala ele.

JULIA A DANILO: “PRECISO DE VOCÊ. QUERO SER SUA”

Nisso, Danilo dá um beijo na amada, Cris o afasta, leve. “Lembra que não temos muito tempo, senhor pintor”, diz ela. “Eu sei. Vamos ter várias sessões, meu amor. Pode expor um pouco mais o ombro direito?”, pede ele. “Assim?”, provoca Cris. Danilo ali, fascinado. “Assim... Um pouco mais?”, pede. “Um pouco mais... assim?”, pergunta Cris.

Logo Danilo pondera. “Não quero te forçar a nada, Julia”, diz ele. “Que tal assim?”, pergunta ela. Nesse instante, Cris abaixa a parte de cima da camisola, e Danilo ali, atônito, maravilhado, fascinado. “Linda. Você é toda linda”, fala ele. “Sou toda sua, Danilo”, diz Cris/Julia. “Eu não pensei que você, meu amor...”, surpreende-se ele.

Ela logo pergunta. “Você me quer, não é?”. “Muito, nem sei como dizer, te amo, amo...”, declara-se ele. “Me beija”, pede a jovem. “Não vou conseguir me conter, não depois de tocar você”, confessa o pintor. Ela sorri. “É o que eu mais quero, vem...”, pede ela.

Danilo se aproxima, viril, mas com muita delicadeza. “Não quero que se arrependa, não quero te magoar...”, fala ele. Cris/Julia logo puxa a mão dele. “Preciso de você, quero ser sua”, diz. “Somos um do outro, pra sempre”, afirma Danilo. Ele dá um beijão na amada e eles se entregam ao amor.



Veja Também