O Sétimo Guardião: A primeira vez de Luz e Gabriel

Jovem procura amado no quarto e diz: “Quero ser sua mulher”


  • 23 de novembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Depois de encontrar com a ex, Laura (Yanna Lavigne), que a esta altura já estará em Serro Azul, e dizer que não irá mais se casar, ele terá a primeira noite de amor com Luz (Marina Ruy Barbosa).

A tomada de iniciativa será da professora, que irá até o quarto do amado. Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 29 de novembro.

O Sétimo Guardião: Mirtes vê roupa íntima do delegado

Josie Pessôa, a dominatrix Luciana: “Nada a ver com agressão”

LUZ ENTRA NO QUARTO DE GABRIEL: “QUERO SER SUA MULHER. FOI PRA ISSO QUE EU VIM”

Gabriel já dorme em seu quarto na casa de Sóstenes (Marcos Caruso). Mas, de repente, ele ficando  meio inquieto, até que abre os olhos e vê Luz de pé a olhar para ele. “Isso é um sonho?”, ele pergunta. “Não, porque estou bem acordada”, diz a jovem.

Gabriel logo senta na cama. “Aconteceu alguma coisa? Quer falar comigo?”, pergunta ele. “Eu quero mais que isso, Gabriel. Quero ser sua mulher. Foi pra isso que eu vim”, afirma Luz, convicta. “Luz!”, surpreende-se ele.

E a professora continua a falar. “Eu quero que me tome nos seus braços e me faça toda sua... Agora!”. Carinhoso, Gabriel a pega pela mão e a puxa para si, fazendo com que ela se deite sobre ele. Nesse momento, os dois se beijam.

Luz e Gabriel ficam ali, entregues, em sua primeira e linda noite de amor.

LUZ SOBRE NOITE DE AMOR COM GABRIEL: “A GENTE CHEGA DIANTE DAS PORTAS DO CÉU, ELAS SE ABREM, E AÍ...”

Ao final, eles ficam abraçados. “Nunca pensei que fosse assim”, revela Luz. “Assim, como?”, quer saber Gabriel. E ela tenta lembrar o momento através de palavras. “A gente chega diante das portas do céu, elas se abrem, e aí... A gente morre e depois nasce de novo”, fala.

Gabriel ri, apaixonado. “É um jeito muito pessoal de contar o que houve entre nós, mas acho que é isso mesmo: pra mim também foi assim”, confessa ele. Logo, ele beija os cabelos dela, que se aninha nos seus braços.

Mas Gabriel logo avisa. “Agora, se prepara... Vamos ter que enfrentar um problema sério quando seu avô descobrir”, lembra ele. “Acho que por enquanto ele não deve descobrir”, diz Luz. “Você está propondo que a gente minta pra ele?”, pergunta Gabriel.

“Mentir, propriamente, não. Só não vamos dizer”, desconversa a jovem. “Então é melhor voltar pro seu quarto antes que ele acorde”, aconselha Gabriel. “É, eu devia fazer isso. Mas prefiro correr o risco... E ficar um pouquinho mais aqui", afirma ela. Os dois se beijam, apaixonados, e começam tudo de novo.



Veja Também