Diogo Caruso, Melissa Nóbrega e João Bravo: Patotinha Mágica

Na fase adulta, serão Jesuíta Barbosa, Isabelle Drummond e Rafael Vitti em Verão 90


  • 21 de novembro de 2018
Foto: Globo/Estevam Avellar


A nova trama da 7, Verão 90, trará um quê de nostalgia a muita gente. É que a novela inicia mostrando a formação e o sucesso do trio infantil Patotinha Mágica. Quem não lembra do grupo Balão Mágico nos anos 80, que teve até programa infantil na Globo? 

Pois bem. A história começa Manuzita (Melissa Nóbrega), que na fase adulta será vivida por Isabelle Drummond. A garota é sinônimo de sucesso e adorada por todas as crianças do Brasil. Em seu programa na TV, ela canta, dança e brinca com os pequenos sempre na companhia de Jofre (Luiz Henrique Nogueira), o Cachorrão, seu fiel escudeiro.

Mas ao perceber que o “reinado” da filha está abalado com a possibilidade de término da atração, Lidiane (Claudia Raia) combina com a menina de anunciar um concurso para a escolha de um novo integrante para a Patotinha.

Manuzita (Melissa Nóbrega). Foto: Globo/Estevam Avellar

Fábio Beltrão vibra com fase: “Ano especial, de muito trabalho”

Claudia Raia prestigia Semana Paulista de Dança

PATOTINHA MÁGICA MARCA PARA SEMPRE A VIDA DE MANUZITA, JOÃO E JERÔNIMO

A seleção para o programa causa um alvoroço daqueles. E entre os fãs de Manuzita, estão os irmãos João (João Bravo), que na fase adulta será interpretado por Rafael Vitti, e Jerônimo (Diogo Caruso), depois vivido por Jesuíta Barbosa. Impactados com a notícia, eles tentam a todo o custo convencer a mãe, Janaína (Dira Paes), a autorizar a participação deles.

Como ela não cede, os dois meninos resolvem viajar sozinhos para o Rio de Janeiro. Assim que chegam no local da seleção, o distraído e deslumbrado João acaba se distanciando de Jerônimo, que já está na fila aguardando ser chamado. Mas antes de se dar conta de que está perdido, João vê Manuzita num canto e resolve se aproximar.

Jerônimo (Diogo Caruso) e João (João Bravo) com o diretor Jorge Fernando. Foto: Globo/Estevam Avellar

A empatia entre eles é imediata. Tanto que, ali, Manuzita acaba de escolher o seu novo companheiro, e logo o leva para o diretor e sua mãe conhecerem. Mas ao chegar lá, a menina é informada de que um outro menino acaba de ser selecionado. Para surpresa, o garoto é Jerônimo, irmão de João. Mas a alegria dos meninos quase acaba ali.

De supetão, a mãe deles, Janaína, entra no estúdio. Após muita conversa, os dois conseguem convencê-la a deixá-los participar do grupo. A Patotinha Mágica agora é um trio formado por Manuzita, João e Jerônimo. E esse encontro vai marcar a vida dos três para sempre.

A PREVISÃO DE ESTREIA DA NOVA TRAMA DAS 7 É PARA INÍCIO DE 2019

De autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a próxima trama das 7, Verão 90, substituta de O Tempo Não Para, tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.



Veja Também