O lançamento da megaprodução bíblica da Record TV Jesus

História do homem mais importante da humanidade será contada na íntegra


  • 18 de julho de 2018
Foto: Blad Meneghel/ Record TV


Pela primeira vez, a trajetória do homem mais importante da humanidade será contada na íntegra, em formato novela, na Record TV, a partir do próximo dia 24 de julho. Pelo clipe mostrado no lançamento de Jesus, nos Estúdios da Record Rio, a produção tem tudo para surpreender e emocionar.

O elenco numeroso, já que serão duas fases, é encabeçado por Dudu Azevedo, que dará vida a Jesus. “Já estou há algum tempo me preparando e me colocando ao dispor desse personagem, até espiritualmente falando. Venho pedindo para estar nesse lugar com excelência, não técnica, mas com algo que vai além disso. É uma história que pontua a humanidade. Tem me transformado, e eu espero que a emoção genuína de cada ator que está participando ecoe também na vida das pessoas”, disse Dudu.

Fernando Pavão, Nicola Siri, Dudu Azevedo e Guilherme Winter. Foto: Blad Meneghel/Record TV

A trama é escrita por Paula Richard, com Camilo Pellegrini, Joaquim Assis, Larissa Oliveira, Meuri Luiza, Natalia Piserni, Natalia Sambrini, Rodrigo Ribeiro e Vitor de Oliveira, e tem direção-geral de Edgard Miranda, e direção de Leonardo Miranda, Rudi Lagemann, Ajax Camacho e Roberto Bomtempo. A ideia é mostrar a vida de Jesus como está na Bíblia, mas humanizando a sua história através das pessoas que o conheceram e que foram tocadas por ele, aprofundando também a trajetória de cada uma delas.

Dudu Azevedo grava cenas como Jesus em Marrocos

Confira trechos do lançamento, que teve a presenças ainda de Celso Teixeira, diretor de comunicação, e de Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record TV, no vídeo abaixo:

 

 

A trama conta com elenco de primeira. Entre os nomes, Claudia Mauro, Guilherme Winter, Beth Goulart, Adriana Garambone, Vanessa Gerbelli, Mayana Moura, Juliana Xavier, Adriana Birolli, Rafael Sardão, Fernando Pavão, Larissa Maciel, Nicola Siri, Paulo Figueiredo, André Gonçalves.



Veja Também