Veja Mayana Moura caracterizada como Satanás

A atriz fará parte do elenco da novela bíblica Jesus


  • 12 de julho de 2018
Foto: Edu Moraes/Record TV


Longe das novelas desde Tempo de Amar, em 2017, quando deu vida à cantora Carolina de Sobral, Mayana Moura já está dedicada ao seu mais novo desafio na TV. A atriz de 35 anos dará vida a Satanás na nova trama bíblica da Record TV, Jesus.

Anjo decaído e expulso do céu, o antagonista de Jesus contará com demônios a seu serviço. E irá se dedicar a corromper homens e mulheres, surgindo em todos os lugares, com a missão de trazer o caos ao mundo.

Revoltado com a vinda de Jesus à terra, o personagem tenta corrompê-lo através de promessas de poder e riqueza.

A novela escrita por Paula Richard, com direção geral de Edgard Miranda, estreia na terça-feira, 24 de julho, às 20h45.

A primeira imagem de Day Mesquita como Maria Madalena

Dudu Azevedo grava cenas como Jesus em Marrocos

INÍCIO DA CARREIRA NA MODA

Mayana Moura em ensaio de foto. Foto: Reprodução Instagram

Antes de se enveredar para a atuação, Mayana Moura teve uma carreira de sucesso na moda. Ela chegou a morar dois anos na Europa, participando de desfiles na França para importantes grifes como Gucci, Balenciaga, Prada e Fendi. E ainda tornou-se queridinha do estilista Karl Lagerfeld, da Chanel.

Além das passarelas, também teve seu momento na música. Quando morou em Los Angeles, foi vocalista da banda OMI. Após estudar Artes Cênicas, fez participações em tramas Minha Nada Mole Vida e Casos e Acasos, da Globo. Mas foi como a estilista Melina, de Passione, em 2010, que ela despontou como atriz.



Veja Também