Malhação: Vidas Brasileiras: Isadora vai presa

Ela assume sozinha golpe e livra a cara do namorado


  • 21 de junho de 2018
Foto: Globo/Raquel Cunha


O plano de Isadora (Ana Beatriz Nogueira) e de Getúlio (Arlindo Lopes), de dar um golpe na ricaça Lorraine (Lady Francisco) para ficar com a herança dela, não vai vingar. Após ser seduzida por Getúlio, a senhora topa se casar com ele.

Ingênua, Lorraine oferece um dinheiro para que o noivo compre um bom terno para o casamento. Mas ele se surpreende com o tamanho da quantia. Ao saber do mimo, Isadora diz que ele ficará riquíssimo após a união. Mas os dois são surpreendidos com a notícia da morte de Lorraine antes da oficialização.

Mas nem isso faz com que eles desistam de prejudicar a agora falecida senhora. No velório, Isadora percebe que o colar de esmeraldas no colo de Lorraine é valiosíssimo. E, ao simular um choro de despedida, consegue pegar a joia sem que ninguém veja.

Isadora e Getúlio comemoram o feito, e conseguem vender o colar. Mas eles sabem que não podem andar com muito dinheiro sem serem notados. E a ideia é esconder a bolsa com o valor na escalda do Le Kebek. Mas a alegria da dupla dura pouco.

Enquanto a perua aguarda Getúlio para pegarem o dinheiro, Isadora é surpreendida por policias que anunciam a sua prisão. De longe, o 171 observa da porta da casa o movimento, e consegue fugir ao ser alertado pela namorada. Assim, ela assume a culpa sozinha.

Estas cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta, 22.



Veja Também