As Aventuras de Poliana: Sucesso no ibope e na internet

Em um mês, canal no YouTube atinge 100 milhões de views


  • 16 de junho de 2018
Foto: Divulgação/SBT


A trama infanto-juvenil As Aventuras de Poliana, escrita por Iris Abravanel, vem fazendo bonito não só no ibope, mas também nos números impressionantes na internet. Com apenas um mês no ar, na vice-liderança, com média de 15 pontos, acaba de faturar a cobiçada placa Play de Ouro do YouTube.

O canal oficial da novela, que tem direção geral-geral de Reynaldo Boury, atingiu a marca de 100 milhões de visualizações e 1 milhão de seguidores. São números muito altos, atingidos em tempos recordes.

Para os internautas fãs da trama, o canal disponibiniza videoclipes, material exclusivo, além dos capítulos completos logo após a exibição na TV.

O vídeo mais visto é o do primeiro capítulos, com 4,6 milhões de visualizações, 123 mil curtidas e 11 mil comentários. E o perfil oficial do Instagram de As Aventuras de Poliana chegou a 600 mil seguidores.

 

Além dos capítulos, o canal oficial da trama mostra detalhes dos bastidores

TRAMA COM FOCO NA POSITIVIDADE

A novela narra as aventuras e peripécias de Poliana (Sophia Valverde), uma garota com personalidade livre e espontânea. Nos momentos difíceis, ela se agarra na brincadeira que aprendeu com os pais: o Jogo do Contente. Ele consiste em focar no lado bom das coisas, principalmente nos momentos mais difíceis.

Com um super elenco, que mistura atores jovens e experientes. A trilha de abertura da trama é assinada pela cantora Francinne, e cantada por Sophia Valverde.

 



Veja Também