Caco Ciocler, o Edgar: Susto com repercussão do “vovô sarado”

Ator de Segundo Sol vibra também com virada do personagem


  • 09 de junho de 2018
Foto: Globo/Paulo Belote


Por Luciana Marques

Um dos mais requisitados atores de sua geração, Caco Ciocler tomou um susto e tanto com a repercussão do playboy Edgar, de Segundo Sol, trama de João Emanuel Carneiro. Os memes nas redes sociais elogiavam, em sua maioria, a excelente forma física do ator de 46 anos, nas cenas de sunga e de cueca.

“Fiquei preocupado, porque virou só isso! Uma coisa louca, só se falava disso, e eu pensava, gente, não é possível, eu tenho uma carreira de 30 anos... É a sunga, a cueca, a barriga, isso tomou uma dimensão inacreditável. Mas que já mudou, graças a Deus, não, ao João Emanuel Carneiro...”, diverte-se o ator.

Segundo Caco, nos últimos capítulos, a fama de playboy e bom vivant está sendo deixada um pouco de lado. “Começaram a entrar cenas mais fortes. O viés está mudando... Nessa segunda fase, ele foi ficando bobão, e eu tinha medo de ele não se tornar um personagem cativante. Queria que as pessoas tivessem pena, e isso está começando a acontecer agora, com essas explosões com o pai... Está dando para ver que existe um Edgar ali dentro, querendo sair...”, diz.

Edgar (Caco Ciocler). Foto: Globo/João Miguel Junior

NOVA FORMA FÍSICA

Segundo Caco, foi o próprio autor João Emanuel Cardoso, que em uma ligação para falar sobre o personagem, disse que o diretor Dennis Carvalho gostaria que ele emagrecesse um pouco. Sua namorada, a atriz Luiza Micheletti também achava que ele carregava ainda um pouco da energia do papel do Dr. Peter, de Novo Mundo, barbudo, mais velho.

“E eu logo pensei, acho que é uma boa, o cara é um playboy, deve malhar muito. Procurei um personal e disse que tinha três semanas para mudar de corpo... O médico também mudou minha alimentação, fiz a dieta da proteína, malhei muito. No fim, tive mais tempo, e em quase dois meses, consegui uma super mudança no corpo. Estava muito forte na primeira fase, e foi ótimo dar essa energia para o Edgar”, conta ele, que disse ter perdido na balança uns 5kg ou 6kg, mas que transformou muita gordura em músculo.

Cacau (Fabíula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler). Foto: Globo/João Miguel Junior

“VOVÔ SARADO”

Claro que a mente criativa do povo da internet não ia deixar de lado o fato de que Caco tornou-se vovô há cerca de dois meses. Bruno, filho do ator, lhe deu a primeira netinha, a fofa Elis.

“Ela só tem duas semanas de vida, queria ter mais tempo para ficar ao lado dela.. É uma coisa... É maravilhoso. Os bebês são coisas encantandoras, e eu sou capaz de ficar olhando ela horas a fio. E ver o meu filho exercendo a função paterna é muito maluco”, reitera.

LUZIA E EDGAR “SHIPPADOS”

Recentemente, a internet também foi à loucura com um “olhar diferente” entre Edgar, personagem de Caco, e Luzia, a protagonista de Giovanna Antonelli, em uma cena em que o playboy buscava a filha na boate onde a DJ Ariella, papel dela, tocava.

“Quando li a cena, falei para a Giovanna, nossa, o Edgar vendo essa mulher com essa máscara, essa calça, mulherengo do jeito que é... Acho que eu vou dar uma paqueradinha em você.... E a Giovanna disse, tá bom. Nossa, isso virou uma coisa, já tem gente torcendo, shippando. Uma loucura! Mas não sei se vai acontecer algo... Apesar de que a torcida do público hoje em dia ajuda muito”, avalia.



Veja Também