Xuxa comanda hoje Dancing Brasil especial com Mion e Ticiane competindo

“Podem falar, tô metida! E feliz com o resultado desse programa tão bonito”


  • 18 de dezembro de 2017
Foto: Blad Meneghel


Por Redação

“Acho que a gente fechou com chave de ouro”! Com essa frase, Xuxa Meneghel resumiu seu sentimento ao final da gravação do especial de fim de ano do Dancing Brasil, que será exibido, esta noite, a partir das 22h30, na RecordTV. “Uma delícia, não sei se as pessoas vão gostar tanto quanto eu. Adorei ver nossas estrelas convidadas, jurados, uma plateia diferente, especial, com atores, atrizes, repórteres, pessoas que realmente entendem da coisa. Fiquei muito feliz porque a gente fez um programa bem diferente”, festejou Xuxa.

"Uma delícia, não sei se as pessoas vão gostar tanto quanto eu. Adorei ver nossas estrelas convidadas, jurados, uma plateia especial. Fiquei muito feliz porque a gente fez um programa bem diferente." (Xuxa)

No palco grandioso de 360 graus, com capacidade para 400 pessoas na plateia, nomes famosos como Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Buchecha, Rayanne Moraes e Lisa Valastro, mulher do chef americano Buddy Valastro, encaram a pista de dança sob os olhares do timaço de jurados, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa, que, dessa vez, ganham a companhia de Buddy, conhecido como Cake Boss. Cada um deles será acompanhado por um bailarino profissional, que já participou de uma das temporadas. Sergio Marone, no ar como o Anticristo, de Apocalipse, conduz as entrevistas nos bastidores.

A bailarina Bárbara Guerra e Marcos Mion. Foto: Blad Meneghel

De vestido longo em tule com placas de acrílico, assinado por Guerreiro & Cavaleiro, Xuxa sai de dentro de um globo espelhado, marca da atração, antes de dançar com os experts bailarinos que dão show no reality de dança. “Podem falar, eu tô metida pra caramba! Qualquer coisa que pedem, faço, entro no Globo, desço do Globo, danço... Estou muito feliz com o resultado, com um programa tão bonito quanto esse. É feito com tanto carinho, atenção, aí o resultado é sempre esse, com esse acabamento, essa qualidade. A gente demonstra ter respeito pelas pessoas que estão vendo do outro lado”, ressaltou Xuxa.

"Estou muito feliz de participar, estar perto da Xuxa, sempre acompanhei o programa. Tudo o que faço tem que ser divertido, mas quero ganhar (risos) Tenho natureza competitiva, de competir comigo mesmo. E isso trago para mim, preciso ser melhor amanhã do que eu fui hoje." (Marcos Mion)

Além da disputa, que terá o vencedor eleito pelo público, e o prêmio, um carro, entregue a uma instituição de caridade, nomes conhecidos do programa, também participarão da festa. A ex-participantes Jade Barbosa, Lexa e Suzana Alves mostram uma performance emocionante. Jade também volta a se apresentar com o parceiro Teo. E um dos destaques da noite fica com o show de dança dos campeões da primeira e segunda temporada, respectivamente, Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro. Aguarde que será um espetáculo!

"Facilita muito dançar com uma pessoa que tem a minha altura, o peso, para conduzir, levantar, fazer as pegadas. Eu e a Maytê Piragite vamos dar até mortal no palco. O pessoal está esperando um espetáculo bom e a gente se preparou bastante." (Yudi Tamashiro)

"O Dancing é uma experiência única para nós que trabalhamos com dança. É um prêmio para todo o coreográfo, diretor artístico e pessoas que trabalham com dança e para a dança e no Brasil." (Fernanda Chamma)

Os jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Buddy Valastro. Foto: Blad Meneghel

Conheça também os 15 participantes da 3ª temporada do Dancing Brasil, no ar em janeiro:

Raissa Santana

Modelo e digital influencer, 22 anos, nasceu em Itaberaba (BA) e mora em São Paulo. Modelo desde os 15 anos, foi eleita Miss Brasil em 2016, tornando-se a segunda negra da história do Brasil a ganhar a mais importante competição de beleza do país. Atualmente, trabalha como modelo e faz parte da Fhits, agência de digital influencer.

Bruno Chateaubriand

Empresário e jornalista, 41 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro. Atleta da seleção brasileira de ginástica trampolim entre os anos de 1992 e 1998, quando foi seis vezes campeão brasileiro, atualmente é presidente da Federação de Ginástica do Rio. Já atuou como ator em séries e novelas e colunista de revistas. Possui um escritório que cuida da carreira de 22 atletas olímpicos, tem programa de rádio na MIX FM e lançou recentemente seu segundo livro.

Geovanna Tominaga

Apresentadora e atriz, 37 anos, nasceu em São José dos Campos (SP) e mora no Rio. Jornalista, Geovanna apresentou na TV Globo os programas Video Show, Hipertensão e TV Globinho, além de ter sido repórter do Mais Você. Começou sua carreira aos 12 anos ao lado da Angélica no Clube da Criança, na extinta TV Manchete. Como atriz, atuou em peças de teatro e novelas como Malhação, Sabor da Paixão e Sol Nascente. É também roteirista e publisher.

Joanna Maranhão

Nadadora, 30 anos, nasceu em Recife e mora em Belo Horizonte. Participou de quatro Jogos Olímpicos e tem oito medalhas em Jogos Pan-Americanos. É a recordista brasileira e sul-americana nas provas de medley, nas quais os atletas precisam nadar os quatro estilos da natação.

Hylka Maria

Atriz e apresentadora, 32 anos, nasceu em Niterói e mora no Rio de Janeiro-RJ. Estreou na televisão em 1996, quando atuou na novela O Campeão. Em 2017, fez parte do elenco de A Força do Querer. Como apresentadora, esteve à frente de projetos exibidos nos canais Discovery Kids e Sony.

Diogo Sales

Ator, 32 anos, nasceu no Rio. Diogo, que mora em Londres há cinco anos, fez parte do elenco da sexta temporada da série Game of Thrones. No início da carreira, fez parte do grupo Nós do Morro, do Vidigal, no Rio, com o qual apresentou o espetáculo Os Dois Cavalheiros de Verona na Inglaterra, em 2006. Desde então, já encenou seis peças na Grã-Bretanha.

Eduardo Pelizzari

Ator, 32 anos, nasceu e mora em São Paulo. Seu primeiro trabalho de TV foi em 2008, em Malhação. Depois, fez Dance, Dance, Dance, na Band. Em 2010, integrou o elenco da terceira temporada do reality show A Fazenda, da Record TV. Também atuou em espetáculos teatrais, como O Banquete, do Teatro Oficina.

Acelino Popó Freitas

Ex-boxeador e empresário, 42 anos, nasceu em Salvador e mora em Lauro de Freitas (BA). Iniciou a carreira no boxe aos 14 anos. Em 1995, aos 20, já integrou a seleção brasileira que disputaria os Jogos Pan-Americanos em Mar Del Plata, Argentina, onde conquistou o vice-campeonato. Após a conquista da medalha de prata no Pan, passou a lutar boxe profissionalmente, tornando-se tetracampeão mundial e supercampeão do mundo por ter defendido o cinturão mais de dez vezes. Encerrou a carreira no esporte com um cartel 43 lutas e 41 vitórias.

Sebá

Músico, 46 anos, nasceu na Cidade de Paraná, província de Entre Rios-Argentina, e mora em São Paulo. Há 18 anos, é vocalista da banda Inimigos da HP, que já lançou nove CDs e cinco DVDs e já foi indicada ao Grammy Latino. Em 2018, durante o pré-Carnaval de São Paulo, a banda desfilará pelas ruas da capital paulista com o bloco Toca Um Samba Aí.

Isabel Fillardis

Atriz, 44 anos, nasceu e mora no Rio. Aos 11 anos, começou a carreira como modelo e, em 1992, aos 18, fez sua primeira novela, Renascer, na TV Globo. No mesmo ano, estreou como cantora, no grupo As Sublimes. No cinema, participou de filmes como Orfeu, de Cacá Diegues. É presidente da ONG Força do Bem, dedicada ao auxílio e cadastro de pessoas com deficiência. Mãe de três filhos, Isabel dedica seu tempo às gravações de um programa sobre meio ambiente na JB FM e à carreira teatral e musical.

Marina Elali

Cantora e compositora, 35 anos, nasceu em Natal e mora no Rio. Formada em música e canto pela Berklee College of Music, de Boston, EUA, Marina já ganhou dois discos de ouro. Quando lançou seu primeiro álbum, fez enorme sucesso com a música One Last Cry, na época em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. Em 2017, emplacou a música Juntos Somos Mais, na novela O Rico e Lázaro, da Record TV, e a canção O Que a Gente Faz Agora na trama Tempo de Amar, da TV Globo.

Bárbara Borges

Atriz, 38 anos, nasceu e mora no Rio. Em 1995, com 16 anos, fez sua estreia na TV como paquita. Em 1999, deixou o grupo para se dedicar à carreira de atriz e fez sua primeira peça de teatro. Ingressou na faculdade de artes cênicas e, no mesmo ano, participou da novela Porto dos Milagres, na TV Globo. Depois, fez Malhação. Em 2004, interpretou papel de destaque em Senhora do Destino. Em 2009, a atriz assinou contrato com a Record TV e fez sua estreia na emissora na novela Bela, a Feia.

Bárbara Evans

Modelo e atriz, 26 anos, nasceu no Rio e mora em São Paulo. Ingressou em três faculdades, administração, nutrição e odontologia, mas não completou os cursos porque decidiu seguir a carreira de modelo. Vencedora da sexta temporada do reality showA Fazenda, em 2013, participou da minissérie Dois Irmãos, na TV Globo, no início de 2017.

Douglas Sampaio

Ator e cantor, 24 anos, nasceu no Rio e mora em Seropédica (RJ). Douglas estreou na TV, em 2011, em Malhação. Além de trabalhar como ator, também é músico. Foi o grande vencedor da oitava temporada reality show A Fazenda, em 2015. Na Record TV, participou do elenco da novela A Terra Prometida. No teatro, atuou nos musicais Enlace e Meninos e Meninas e também na peça Em Ato - Sua série no Teatro. Fora isso, é sócio de uma produtora de filmes e conteúdo.

Rodrigo Capella

Humorista e apresentador, 36 anos, nasceu no Rio e mora em São Paulo Capella ficou conhecido nacionalmente após sua passagem pela MTV, onde esteve à frente dos humorísticos Quinta Categoria e Comédia MTV. Além disso, apresentou o espetáculo Comédia em Preto e Branco. É integrante do elenco da Record TV, onde trabalha como repórter no Programa da Sabrina. O comediante também é dublê, paraquedista e praticante do Base Jump.

 



Veja Também