Topíssima: Mariinha diz à Sophia para ficar longe de Antonio

Ela afirma que a relação está fazendo mal aos dois


  • 15 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Record TV


Se Mariinha (Silvia Pfeifer) era a primeira a torcer pelo romance de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha), agora ela percebe que a relação não está fazendo bem aos dois.

Segundo ela, o taxista poderia ter morrido no acidente de carro após flagrar a ex com outro homem. Assim, a dona do Cantinho da Laje pede à ricaça para não visitá-lo no CTI.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 17 de setembro.

SOPHIA: “SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO... VIM CONVERSAR COM ELE SOBRE TUDO O QUE ACONTECEU, DONA MARIINHA”

Sophia ouve os conselhos de Carlos (Maurício Mattar) e de Andrea (Letícia Peroni) e vai até o hospital visitar Antonio. Ela se preocupa ao saber que ele continua no CTI. E pede para vê-lo. A doutora Vera (Isabel Fillardis) permite, mas só após os familiares deixarem o local. Nisso, assim que se dirige para vê-lo, encontra com Mariinha no corredor. Ela abraça a mãe de Antonio. “Como ele passou a noite?”, pergunta.

Mariinha fala que passou bem e que Gabriela (Rafaela Sampaio) está com ele. Sophia mostra-se aflita. “Ele está muito ferido?”, quer saber. “No corpo tem algumas escoriações. O problema é o coração dele”, ressalta Mariinha. “Meu Deus... Ele teve um ataque cardíaco?”, preocupa-se a jovem. “Não, Sophia. Ele está ferido no amor próprio dele”, afirma a mãe do taxista.

Nesse momento, Sophia fica constrangida. Mariinha logo diz que sabe tudo o que aconteceu. “Se eu pudesse voltar no tempo... Vim conversar com ele sobre tudo isso, dona Mariinha”, diz ela. “Você não é má pessoa, Sophia, mas não faz bem ao meu filho. Não quero que você visite ele, por favor. Te peço que fique longe do Antonio”, diz ela.

MARIINHA: “TANTO VOCÊ, COMO TONINHO, AGEM NO CALOR DA EMOÇÃO... MEU FILHO PODIA TER MORRIDO... VOCÊS PRECISAM FICAR LONGE UM DO OUTRO”

Sophia fica chocada com o que ouve e até meio zonza. “Dona Mariinha?...”, fala. “Por favor, Sophia, deixa o Antonio em paz”, insiste ela. “Eu... Estou surpresa com a sua atitude”, ressalta a empresária. “Antonio se acidentou porque estava perturbado por ter ido no seu hotel, reatar com você, e te encontrou com outro”, lembra Mariinha. “Posso explicar”, intervém Sophia.

A mãe do rapaz diz não está pedindo explicação e nem a julgando. “Veja bem, Sophia. Não estou culpando você por ter dormido com outro homem. Você e Toninho estavam separados. Mas meu filho te ama demais e perde a razão quando sofre um baque. Ele não está sabendo lidar com esse rompimento e, ao mesmo tempo, essa tensão de querer estar com você”, constata Mariinha.

Sophia continua tentando se explicar. “Como ia a adivinhar que o Antonio ia lá em casa reatar comigo? No dia anterior a gente tinha brigado feio...”, lembra. Mariinha está convicta. “Esse vai, não vai, só faz mal a vocês dois. Tanto você, como Toninho, não pensam, agem no calor da emoção... Meu filho podia ter morrido neste acidente porque estava remoendo a raiva, a decepção, o desamor... Vocês precisam ficar longe um do outro antes que o pior aconteça”, fala, deixando Sophia arrasada.

Topíssima: Sophia se culpa pelo acidente de Antonio

Topíssima: Antonio sofre grave acidente de carro após flagra



Veja Também