Segundo Sol: Beto e Luzia se reconciliam e tem noite de amor

Músico investiga sobre roubo do bebê deles, e diz acreditar na DJ


  • 20 de setembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Desde que lhe procurou contando o seu lado na história, e dizendo que é mais uma vez vítima de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente vai ter o seu amor, Beto (Emílio Dantas), novamente do seu lado, em sequência que irá ao ar na semana que vem.

O músico passou a investigar toda a história do roubo do bebê deles em Boiporã, há 18 anos, e agora tem plena certeza de que, como a DJ conta, o filho deles está vivo. “Você tá acreditando em mim, agora? Acredita que armaram pra mim, que nosso filho tá vivo?”, pergunta. “Acredito... nosso filho tá vivo e nós vamos encontrar ele, juntos... Eu quero lhe ajudar, Luzia”, diz Beto.

Segundo Sol: No altar, Gorete diz que não pode casar com Clóvis

Segundo Sol: Ícaro revela à Manu que Valentim é irmão deles

BETO PARA LUZIA: “AQUI DENTRO DE MIM EU SABIA QUE VOCÊ NÃO ERA O MONSTRO QUE TAVAM PINTANDO. EU SOFRI MUITO, BRIGUEI COMIGO MESMO”

Na conversa, Luzia diz que é um alívio ouvir da boca dele que agora ele está acreditando nela. "Você tá tirando um peso do tamanho do mundo de meus ombros agora, acreditando em mim”, diz ela. “Era difícil, Luzia”, fala ele. “Eu sei, com tudo que você viu, com todas as armadilhas que fizeram pra gente”, constata ela.

Mas Beto revela que sempre algo lhe dizia que ela era inocente. “Eu lhe juro, aqui dentro de mim eu sabia que você não era o monstro que tavam pintando eu sofri muito, briguei comigo mesmo. A razão dizia que você era culpada, mas o amor gritava que não”, conta ele.

E Luzia desaba, no choro. “Nunca matei ninguém, nunca mataria ninguém, eu tenho pesadelos toda noite com aquela cena, Remy morto do meu lado, a faca, você...”, fala ela. E ele a abraça forte. “Me perdoa”, pede ele. E ela explica que não podia ficar lá e ser presa novamente, viver o mesmo inferno que viveu há 18 anos.

Frágil, ela se deixa ser consolada por seu amor. “Shhhhhh, eu sei... e eu tô do seu lado, vou lhe ajudar”, diz ele. “Tive tanto medo de lhe perder, de você nunca acreditar em mim”, fala ela. “A gente tá junto agora, Luzia, mesmo com tudo contra isso”, assegura ele. E os dois se beijam, apaixonados, e sofridos.

LUZIA ASSUSTA BETO: “EU QUERO VINGANÇA, QUERO ACABAR COM A RAÇA DAQUELAS DUAS COBRAS, LAURETA E KAROLA”

Beto a leva para o seu estúdio. Ele explica que não há perigo de ninguém encontrá-los lá. Na conversa, Beto quer saber toda a história do filho deles roubado. E diz a Luzia que foi até Boiporã e descobriu que Laureta é a principal suspeita de ter matado Januária.

E Luzia constata. “Ela tá disposta a tudo mesmo pra acabar com minha vida, até a matar! Foi ela quem matou Remy, Beto, foi Laureta, tenho certeza...pra que ele não entregasse tudo que sabia”, diz ela. E Beto quer saber até que ponto ela acha que Karola está envolvida nessa história. “Até a raiz dos cabelos. Pra mim, Karola e Laureta são a mesma coisa, duas criminosas, mentirosas, são iguais, desculpa falar assim de sua mulher”, diz ela.

Beto fala que Karola não é mais a sua mulher, e que está descobrindo várias coisas sobre ela. Mas que ele acha muito monstruoso ela ter roubado um bebê. “Ela fez isso sim, junto com a comparsa dela... pra lhe segurar, pra que a gente não tivesse mais nenhum laço, pra que Valentim fosse o único herdeiro de Beto Falcão”, ressalta a DJ.

O músico diz que vai descobrir tudo, e que se Karola tiver mesmo envolvida, vai pagar pelo o que fez. E Luzia mostra toda a sua gana de vingança contra Karola e Laureta. “Uma vai engolir a outra... e eu vou engolir as duas. Eu quero vingança, quero acabar com a raça daquelas duas cobras”, diz. “Que isso, Luzia? Nunca lhe vi falar assim, não tô lhe reconhecendo”, assusta-se ele.

E ela diz que não confia mais em nada, que até a polícia está mancomunada com Laureta. “Você não tá sozinha nessa, Luzia”, avisa ele. “Eu juro que é melhor que você não faça parte dessa minha vingança”, pede ela. Luzia diz que tem que ir embora, mas ele a segura.

Eles se beijam novamente, cheios de paixão e saudades, e começam a fazer amor.



Veja Também