Resumos de Novelas - Ouro Verde - De 23 a 28/03


  • 15 de março de 2020
Foto: Reprodução TV BAND


Resumos de Novelas - Ouro Verde - De 23 a 28/03

Capítulo 217, segunda, 23 de março

Rita diz a Tomás para mentir sobre a agressão a Catarina. Tiago dá uma surra em Tomás. Miguel fica em choque ao saber que pode ter esclerose lateral amiotrófica. Miguel fica destroçado com a notícia e proíbe o médico de falar com quem quer que seja sobre aquilo. Tiago deixa Tomás bastante machucado. Vera passa a saber que Henrique desapareceu. Hadja esconde Henrique em sua casa, mas avisa Jéssica do que se passa e pede-lhe que pare com Vera. Quando Hadja dorme, Henrique foge. Bia trata Jorge com muita frieza.

Capítulo 218, terça, 24 de março

Tomás mente à polícia, afirmando que estava bêbado e não se lembra de nada. Mônica fica passada com o filho. Jorge encontra-se com Arnaldo, a quem pede ajuda e este diz-lhe que Filomena pode estar mentindo sobre não ter estado ninguém no escritório. Jorge dá permissão a Arnaldo para pressionar Filomena. Esta é pressionada por Arnaldo e, depois, liga para Otelo. Bia e Antônio ficam sabendo que Catarina era David e que é filho de José, o que faz Antônio reagir mal pelo fato de o pai ter escondido esse segredo durante tantos anos. Hadja diz a Vera que Henrique fugiu.

Capítulo 219, quarta, 25 de março

Jorge jura inocência, ainda que Bia e António desconfiem dele. Tomás confirma que espancou Catarina e Mónica afirma que ele tem de se entregar à polícia. Miguel faz vários exames médicos. Paula descobre que a conta de Vera está congelada e esta fica desnorteada com a hipótese de perder o dinheiro.

Capítulo 220, quinta, 26 de março

Tomás diz a Mônica que manteve a mesma versão para a polícia, o que é confirmado a Catarina, a quem dizem que é muito importante que ela conte a verdade. Antônio conta a Miguel que Tomás espancou Catarina e que esta é irmã deles. Mônica recusa-se a acreditar na inocência de Jorge. Filomena liga para Jorge para lhe contar uma coisa muito importante, mas Otelo a mata antes que fale.

Capítulo 221, sexta, 26 de março

Jorge estranha que Filomena não diga nada. Otelo guarda o celular de Filomena. Mônica não aceita que Bia fique com Jorge, mas Bia diz que não vai largar o homem que ama. Antônio conta a Miguel toda a verdade sobre Catarina, incluindo o que Tomás fez. Miguel procura o filho, obrigando-o a assumir as responsabilidades dos seus atos e a pedir desculpas a Catarina, a José e Amanda. José fala com Catarina, a quem pede que o deixe ser seu pai.

Gonçalo leva Henrique até Jorge que, juntamente com Bia, dizem ao garoto que tem de o entregar a Vera. Bernardo mostra-se agressivo com Cláudia, quando aparece Miguel, que diz que ele é mais um que precisa de aprender a tratar bem uma mulher e pergunta por Mônica. Amanda suplica a José que não vá ver Catarina, mas José recrimina-se por ser o culpado de tudo e por não ter sido um pai presente. José pede para falar a sós com Catarina.

Capítulo 222, sábado, 27 de março

José pede desculpas a Catarina, mas ela diz que a culpa é dela por ter enganado a todos. Jorge e Bia conversam com Henrique, tentando fazê-lo ver que tem de estar com Vera e informam-no de que o vão levar de volta para casa dela. Henrique chora desesperado agarrado a Bia e a Jorge. Tiago e Padre Sebastião acabam por dizer a Amanda que deve ser Catarina quem deve decidir se quer ou não ver Tomás. Cláudia está chocada com a atitude de Tomás e Jéssica diz que aquilo a fez pensar na própria filha.

 

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas



Veja Também