Resumos de Novelas - Ouro Verde - De 16 a 21/03


  • 05 de março de 2020
Foto: Reprodução TV BAND


Resumos de Novelas - Ouro Verde - De 16 a 21/03

Capítulo 211, segunda, 16 de março

Jorge liga a Lúcio e jura que é inocente no caso do rapto. As notícias sobre o BBFF provocam uma corrida ao levantamento dos depósitos. A PJ revista o escritório de Jorge. Bia pede a Jorge que lhe jure que não tem nada a ver com a morte da irmã dela. Jorge garante a Bia que não fez nada e sente-se defraudado quando ela desconfia dele. A PJ encontra um pendrive no escritório de Jorge e este garante a Josildo que aquilo não é dele, mas de alguém que plantou provas no seu escritório. Catarina diz a Tomás que não gosta dele.

Capítulo 212, terça, 17 de março

Jorge diz a Bia que não faz ideia de quem possa ser. Mônica diz a Otelo que ele não sabe o que é amar e mostra-lhe que sabe que ele está feito com Miguel, expulsando-0 do banco. Rita conta toda a verdade sobre Catarina a Tomás, que vai para o carro dizendo que a mata. O Delegado diz que não têm pistas de Aparecida. Tomás confronta Catarina e mostra-se muito agressivo.

Capítulo 213, quarta, 18 de março

Aparecida aparece mais tarde, desmaiando junto ao alpendre da fazenda. Jamisbraun aponta uma arma a Laurentino, afirmando que foi ele quem matou Nenem. Catarina é violentamente agredida por Tomás. Aparecida é socorrida e levada para dentro, onde abre os olhos e o espírito de Nenem apodera-se dela, revelando que Laurentino é o culpado. Jamisbraun está quase matando Laurentino, quando este revela que é seu pai e o rapaz recusa-se a acreditar. Tomás deixa Catarina quase morta. Ela é encontrada por Amanda e levada para o hospital.

Capítulo 214, quinta, 19 de março

Aparecida é inquirida sobre se Laurentino é o culpado, mas só se limita a chorar, o que faz com que até o Delegado fique convencido da culpa de Laurentino. Tomás revela a Mónica que Catarina e David são a mesma pessoa. O Delegado descobre que Laurentino fugiu. Jorge garante a Bia que não sabe que provas encontraram e Bia diz que é melhor voltarem todos para Lisboa. Jorge jura inocência, ainda que Bia e António desconfiem dele. Tomás confirma que espancou Catarina e Mónica afirma que ele tem de se entregar à polícia. Miguel faz vários exames médicos. Paula descobre que a conta de Vera está congelada e esta fica desnorteada com a hipótese de perder o dinheiro.

Capítulo 215, sexta, 20 de março

Rita diz a Tomás para mentir sobre a agressão a Catarina. Tiago dá uma surra em Tomás. Miguel fica em choque ao saber que pode ter esclerose lateral amiotrófica. Miguel fica destroçado com a notícia e proíbe o médico de falar com quem quer que seja sobre aquilo. Tiago deixa Tomás bastante machucado. Vera passa a saber que Henrique desapareceu. Hadja esconde Henrique em sua casa, mas avisa Jéssica do que se passa e pede-lhe que pare com Vera. Quando Hadja dorme, Henrique foge. Bia trata Jorge com muita frieza.

Capítulo 216, sábado, 21 de março

Tomás mente à polícia, afirmando que estava bêbado e não se lembra de nada. Mônica fica passada com o filho. Jorge encontra-se com Arnaldo, a quem pede ajuda e este diz-lhe que Filomena pode estar mentindo sobre não ter estado ninguém no escritório. Jorge dá permissão a Arnaldo para pressionar Filomena. Esta é pressionada por Arnaldo e, depois, liga para Otelo. Bia e Antônio ficam sabendo que Catarina era David e que é filho de José, o que faz Antônio reagir mal pelo fato de o pai ter escondido esse segredo durante tantos anos. Hadja diz a Vera que Henrique fugiu.

 

*O resumo da novela Ouro Verde pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela Band.



Veja Também