Resumos de Novelas - Ouro Verde - De 09 a 14/03


  • 02 de março de 2020
Foto: Reprodução TV BAND


Resumos de Novelas - Ouro Verde - De 09 a 14/03

Capítulo 205, segunda, 09 de março

Laurentino oferece a sua ajuda, e Jorge recusa, mas acaba por aceitar a sugestão de Edson. Amanda confirma a José que Catarina e David são a mesma pessoa, contando-lhe o processo de mudança que o filho passou. Otelo aceita a proposta de Miguel para descredibilizar o banco, recebendo a presidência do mesmo como contrapartida. A autópsia confirma o assassinato de Neném. Miguel recebe uma carta anônima, em que fica sabendo que Jorge é o responsável pela morte de Mafalda.

Capítulo 206, terça, 10 de março

Miguel, em choque, guarda as provas e vai entregá-las à PJ, dizendo a Lúcio e Joaquim que, se aquilo for verdade, Jorge tem de ser preso. Laurentino aparece na fazenda Ouro Verde com um homem amarrado, a quem acusa de ser o culpado pela morte de Neném e pela violação de Aparecida. Jorge manda chamar a polícia. Padre Sebastião censura Vera por ter deixado Judite ser condenada no seu lugar. José confronta Catarina e dá-lhe 24 horas para contar toda a verdade a Tomás. Miguel diz a Mônica que Jorge é o responsável pelo rapto dos gêmeos, mas ela não acredita. Aparecida acusa o homem que Laurentino levou de ser o culpado.

Capítulo 207, quarta, 11 de março

Aparecida acusa o homem que Laurentino levou de ser o culpado. O homem nega tudo, mas acaba por ser levado pelo Delegado. Jorge comenta com Edson que há ali alguma coisa estranha. Mônica, ainda perplexa com a declaração de amor de Francisco, diz que não sabe o que ele vê nela, mas acabam por ir jantar e por se beijarem, combinando um novo encontro. Bia, Tomás, Salvador, Antônio e a pequena Madalena chegam à Ouro Verde. Aparecida sente vergonha de Salvador. Miguel telefona a Bia para contar que Jorge é o responsável pelo rapto dos irmãos dela.

Capítulo 208, quinta, 12 de março

José recusa-se a dar mais tempo a Catarina para acabar com Tomás e ela termina tudo quando o namorado liga pra ela . Bia diz a Miguel que não acredita nele e, quando Jorge a vai chamar, ela fala-lhe da acusação do pai, mas Jorge garante nada ter a ver com o rapto dos gémeos. Mônica e José estão preocupados com a possibilidade da acusação de Miguel ser verdadeira. Tomás fica arrasado por Catarina acabar tudo. Tiago consola Catarina.

Capítulo 209, sexta, 13 de março

Weslane vai ao encontro de Aparecida na cozinha e pede a ela que se anime um pouco, mas Aparecida diz que quer desaparecer. Mônica acaba por esbofetear Miguel quando ele diz que está fazendo tudo de propósito. No quarto da fazenda, Jorge pergunta a Bia se ela acreditou na história do pai dela. Sérgio mostra um vídeo a Vera de algo que ela fez em Paris, dizendo-lhe que Judite é mais uma vítima dela. Sérgio lança um ultimato a Vera, afirmando que, se ela não inocentar Judite, publica na Internet o vídeo do que se passou em Paris. Vera sente-se mal e tem de voltar para casa.

Capítulo 210, sábado, 14 de março

Na fazenda, decorrem as cerimônias fúnebres de Nenem. Jorge diz algumas palavras sobre Nenem, mas o seu discurso é interrompido com a chegada de Laurentino. Vera procura Lúcio para falar do atropelamento de Bia, enquanto Henrique diz a Guilherme que vai fugir da casa de Vera. Bia impede que Jorge expulse Laurentino do enterro, mas o dono da Ouro Verde comenta com Josildo que acha que Laurentino tem algo a ver com o que aconteceu. Aparecida desaparece da fazenda e todos andam no seu encalço, mas sem sucesso. Vera conta a Lúcio que Sérgio está a chantageando e quer assumir a culpa pelo crime que Judite cometeu, mas Lúcio não deixa.

 



Veja Também