Resumos de Novelas - Ouro Verde - De 04 a 09/11


  • 24 de outubro de 2019
Foto: Band/Divulgação


OURO VERDE

Resumos de Novelas - De 04 a 09/11

 

Segunda-feira 04/11

Inês flagra Gonçalo com Rita. Monica vai almoçar com Otelo, que lhe diz que Miguel mantém um caso com Rita. Bia conversa com Jorge para adiarem o casamento, mas ele diz que não aguenta mais estar com uma pessoa que não acredita nele e termina o relacionamento. Nenem diz a Jorge que ele precisa ficar com Vera, pois viu nos búzios que o filho deles não morreu.

 

Terça-feira 05/11

Jorge procura Vera, que fica chocada ao ouvi-lo dizer que sabe que ela tem algo importante para lhe contar. Inês e Bia bebem, e Inês acaba dizendo a Bia que o pai dela anda com Vera, a deixando perplexa. Margarida vê Henrique no hospital e promete ao filho que vai buscá-lo. Nenem prepara uma sessão espírita com Jorge para tentar descobrir onde está o filho dele. Gonçalo revela a Miguel os planos de Antonio e Miguel diz a Otelo que precisa silenciar o irmão. Durante a sessão, Nenem diz a Jorge que o filho dele é um rapaz, mas que está doente.

 

Quarta-feira 06/11

Jorge diz a Nenem que tem dificuldade em acreditar nos búzios, mas Nenem afirma que seu filho está doente. Jorge fica perturbado com a situação. Monica fica chocada ao saber que Jorge anda com Vera. Bia fica surpesa quando a mãe lhe conta do envolvimento de Miguel com Rita, mas a proibe de se meter no assunto. Antonio diz a Inês que cometeu um grande erro, mas que agora vai deixar Rita. Miguel se encontra com Vera. Bia procura Jorge, mas ele diz que é melhor conversarem outro dia. Na manhã seguinte, Vera procura Nenem para conversarem.

 

Quinta-feira 07/11

Vera acaba admitindo para Nenem que teve um menino, mas não sabe onde ele se encontra. Nenem diz que não pode ajudar a encontrar o filho nos búzios. Jorge pede a Arnaldo que tente encontrar seu filho, mas Arnaldo está perplexo por ter como pista o palpite de uma mãe de santo. Otelo percebe que Miguel está apaixonado por Vera. Sol decide devolver a cadela para dar o dinheiro de recompensa a Henrique. O desaparecimento da garota deixa Gonçalo e Inês em pânico. Nenem procura Jorge e mente que os orixás lhe disseram que o filho dele foi dado para adoção.

 

Sexta-feira 08/11

Jorge diz a Nenem que Vera mentiu e Nenem pede que Jorge, com calma, converse com ela. Vera conta a Padre Sebastião o que fez no passado e ele lhe oferece ajuda, pois tem contatos na instituição. Sol devolve a cadelinha a Miguel, que lhe entrega os cinco mil euros de recompensa. Otelo ordena a Joaquim que acabe com Lúcio. Antonio é entrevistado por Gonçalo e denuncia Miguel. Vera diz a Jorge que abandonou o filho deles e confessa que ainda o ama. Miguel pega os dois. Vera beija Miguel e Jorge vai embora.

 

 

Sábado 09/11

Vera conta a Miguel do filho que abandonara e ele promete ajudá-la. Antonio diz que as denúncias contra o irmão não são pessoais e não tem a ver com o envolvimento dele com Rita. Nenem acha que Jorge ainda gosta de Vera, mas ele nega. Vera disfarça a sua satisfação quando Jorge lhe liga para falar mal de Miguel. Margarida vê Joaquim e consegue fugir dele. Lúcio avisa Hadja e Jéssica que há uma ameaça terrorista contra a gafieira.

Resumos de Novelas - Ouro Verde - De 28/10 a 02/11



Veja Também