Resumos de Novelas - O Tempo Não Para - De 22 a 27/10


  • 14 de outubro de 2018
Foto: Reprodução Globo


O TEMPO NÃO PARA

Resumos de novelas - De 22 a 27/10

 

Capítulo 72

Marocas garante a Emílio que ele jamais a tocará. Dom Sabino fica intrigado com a decisão repentina da filha de se casar com Emílio. Waleska concorda em ficar com Samuca, mesmo sabendo que ele ama Marocas. Paulina diz a Cecílio que ele tem direito a uma parte do dinheiro de Dom Sabino. Dom Sabino avisa a Emílio que deseja reconstruir sua casa no lugar da Samvita, onde as terras são suas por direito. Menelau procura Helen para dizer que deseja fazer terapia. Elmo conta a Samuca que Marocas se casará com Emílio.

 

Capítulo 73

Natália convida Bento para passar a noite com ela. Emílio afirma a Mariacarla que o dinheiro de Dom Sabino está em suas mãos. Miss Celina insiste para que Marocas desista de se casar. Vera Lúcia ensina Amadeu a dançar funk. Agustina avisa a Teófilo que ele deve se reparar, casando com Coronela. Vanda conversa com Carmen sobre o balanço financeiro da empresa. Emílio avisa a Carmen que eles terão que reduzir pessoal e diz que abrirá mão do cargo de presidente da Samvita. Marocas procura Barão para falar de negócios.

 

Capítulo 74

Samuca avisa a Emílio que o colocará na cadeia por roubo e má-fé. Marocas aceita a proposta de Carmen para levar a Miudeza de volta à Samvita. Emílio entrega a Elza o documento que Carmen assinou sem ler, para ser copiado e incluído na apresentação ao Conselho. Bento revela a Helen que nunca namorou. Teófilo desiste do casamento com Coronela, ao vê-la tentando beijar Dom Sabino. Florêncio invade a casa de Emílio e imobiliza Mariacarla. O Conselho aprova a volta de Samuca como presidente e exige o afastamento de Carmen por desfalque à empresa.

 

Capítulo 75

Carmen afirma que é inocente. Emílio leva uma pancada de Florêncio. Carmen pede que Marocas assuma o seu lugar na empresa enquanto ela estiver fora. Emílio constata que os bandidos roubaram o quadro de Marocas e deixaram o cofre intocável. Marocas convence Agustina a oferecer um jantar em solidariedade à Carmen. Gabiru entrega a Carmen uma carta escrita por Dom Sabino. Agustina vê Carmen e Dom Sabino se beijando. Emílio flagra Barão na casa de Marocas.

 

Capítulo 76

Os funcionários da SamVita seguem ovacionando Samuca. Florêncio invade a casa de Emílio e imobiliza Mariacarla. O Conselho aprova a volta de Samuca como presidente e exige o afastamento de Carmen por desfalque à empresa. Carmen afirma que é inocente. Emílio leva uma pancada de Florêncio. Carmen pede que Marocas assuma o seu lugar na empresa enquanto ela estiver fora. Os Sabino Machado resolvem oferecer um jantar de solidariedade à Carmen.

 

Capítulo 77

Bento e Nat passam a noite juntos. Gabiru entrega a Carmen uma carta escrita por Dom Sabino. Emílio constata que os bandidos roubaram o quadro de Marocas e deixaram o cofre intocável. Agustina vê Carmen e Dom Sabino se beijando. Emílio flagra Barão na casa de Marocas e a ameaça. Gabiru entrega a Carmen um convite de Dom Sabino para um chá. Marocas vai à casa de Barão.



Veja Também