Orgulho e Paixão: Jane grávida?

Jovem passa mal e assusta irmãs


  • 26 de julho de 2018
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Em capítulo que vai ao ar em meados de agosto, as irmãs Benedito estarão novamente reunidas no Vale do Café. Durante uma conversa na casa da família, Mariana (Chandelly Braz) fará uma revelação para as manas. “Sabem o Mário? Amigo do Coronel?”, pergunta ela.

“Claro, ele foi lá em casa. Meio magro, baixo... Mas até que é jeitoso”, diz Lídia (Bruna Griphão). “Mário sou eu vestida de homem, maninha!”, explica Mariana. “Achei que estava ficando inteligente... Mas essa não entendi”, fala Lidia. “Não se preocupe, Lídia, também não pesquei”, emenda Jane (Pâmela Tomé).

Mariana explica que há um grupo de pilotos que promove corridas de motocicleta, mas que não permitem a presença de mulheres. “Só que eu... adoro pilotar! Então corro fantasiada de homem, é isso”, conta ela. “Então você... Mas não tem juízo? Que perigo!”, esbraveja Jane.

Depois de revelar o seu disfarce, ela convida as irmãs para assistir a uma corrida.

Pâmela Tomé vê personagem Jane como uma Cinderela: “Ela é amor”

Vera Holtz exalta reencontro com Tato Gabus Mendes

JANE SE SENTEM MAL NO LOCAL DA CORRIDA E É LEVADA PARA CASA

Chegando ao local da corrida, elas ficam encantadas com as motos. Enquando aguardam a chegada da irmã Mário/Mariana, Jane parece estranha. “Não estou me sentindo bem...”, fala ela, meio tonta.

“Jane, você está pálida! É melhor voltar para casa. Lídia te leva, não sei se é bom pra uma grávida como ela ir pra um local isolado...”, aconselha Elisabeta (Nathalia Dill).

Ela chega em casa amparada por Lídia, que a põe sentada no sofá. “Está com cara de cera, Jane. Que mais sente?”, pergunta Lídia. “Enjoo! Aliás, que perfume forte esse seu!”, diz Jane.

Nesse momento, Lídia lembra dos sintomas que sentiu no início da gravidez. “Ih, comigo foi igualzinho! Primeira coisa que me deu engulho foi o perfume do chiqueiro”, fala ela. “Como assim, Lídia? O que tem a ver?”, pergunta Jane.

“É que de repente você me fez lembrar quando descobri que estava grávida. Eu vivia enjoada, com tontura, um soninho gostoso. E fiquei mais astuta do que já sou!”, conta Lídia. 

Assustada, Jane começa a fazer várias perguntas. “Tirando isso, o que mais, Lídia?”, indaga ela. “Minha regra, ué! Estava mais atrasadinha que coice de porco”, diz ela fazendo a irmã pular do sofá. “Meu Deus, estou grávida!”, atesta a amada de Camilo (Maurício Destri), ao fazer as contas.



Veja Também