Orgulho e Paixão: Ernesto e Ema se vestem de noivos

Casal apaixonado alavanca as vendas do atelier


  • 05 de agosto de 2018
Foto: Victor Pollak


Ernesto (Rodrigo Simas) estão sempre disposto a agradar sua amada, Ema (Agatha Moreira). Em uma visita ao novo trabalho dela, ele se vê diante de uma situação inusitada. Uma das clientes pede para ele vestir um smooking para ver se a escolha harmonizará com o seu vestido. E logo depois, a mesma cliente pede para ver o pacote completo. Assim, solicita que Ema experimente o seu vestido de noiva.

Sem escolha, já no provador, ele tem dificuladade para colocar o terno. “Francamente, Ema! Se eu soubesse que hoje pagaria todos os pecados do mundo...”, diz ele. “Francamente, Ernesto! Custa cooperar um tiquinho com o meu trabalho? Lembra que te ajudei distraindo brutamontes no ringue?”, responde ela.

Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas). Foto: Globo/Victor Pollak

Já prontos, eles deixam os trocadores e Ema dá um gritinho. “Você não pode me ver assim, de noiva antes do casamento”, diz ela, enquanto atira nele tudo o que vê pela frente. “Mas esse não é o seu vestido! É dá cliente!”, lembra o italiano. “Ah, verdade. Por um segundo me vi, casando”, fala ela.

Agatha Moreira sobre Ema e Ernesto: “Estão amando o casal"

Nathalia Dill: “O mundo precisa de pessoas que lutem como Elisabeta”

“NOIVOS” DESFILAM PARA AS CLIENTES DO ATELIER

Ernesto aproveita para elogiar a beleza de sua amada. “E já que não posso chamar antecipadamente de esposa também... Minha marida! Você está linda, Ema! Não sei se aguento esperar!”, entrega ele. “Você também está um colosso, meu noivo”, fala ela, antes de dar um beijaço em seu amado.

O beijo apaixonado de Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira). Foto: Victor Pollak

Com os trajes, Ema e Ernesto desfilam no meio das clientes. Em um certo momento, o italiano tomba o corpo da amada e a beija. As clientes aplaudem, boquiabertas. Ao fim do "desfile especial", Ema agradece ao seu amor. "Dio mio, estou morta! Obrigada, meu amor. Você ajudou a alavancar as vendas! Meu pé de coelho! Estou te amando tanto, Ernesto! Você e esse meu trabalho lindo!”, declara-se ela.

Essas cenas estão previstas para serem exibidas na próxima quarta-feira, dia 8 de agosto.



Veja Também