Órfãos da Terra: Jamil pede Laila em casamento

Após café na cama, rapaz se ajoelha e emociona amada


  • 20 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Finalmente, o casal fofo #Jamaila terá um pouco de paz. Após voltarem às boas após sequestro de Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) faz um pedido romântico, de forma tão delicada, à amada.

Essa sequência irá ao ar no dia 25 de abril.

LAILA A JAMIL: "VOCÊ JÁ AMOU ALGUÉM ANTES? NÃO DEVIA TER PERGUNTADO... NÃO VOU SUPORTAR SE...”

Na casa de praia onde se hospedaram após o susto do sequestro, Jamil e Laila trocam declarações após se amarem. “Yá 'êni! Amar você é minha maior felicidade”, diz ele. “Jamil... Você já amou alguém antes?”, pergunta ela, tímida, que logo tapa a boca dele. “La’, min fâdlak, não me diga! Eu não devia ter perguntado! Não vou suportar se você...”, constata ela.

O rapaz ri, leve. “Não, nunca amei ninguém antes de você! Ninguém antes, ninguém depois. Você é a primeira e única mulher da minha vida!”, fala ele, ao envolver a jovem em seus braços. “Laila, fomos feitos um pro outro. Nunca mais vamos nos separar, habíbti, nem por um dia...”, promete ele. 

 

 

Neste momento, Laila pede para ele olhá-la nos olhos. “Posso me afogar nesses olhos...”, brinca ele. “É sério, Jamil. Quero que me prometa que nunca mais vai esconder nada de mim. Promete?”, fala ela. “Não vou esconder nem meus pensamentos. Quer saber o que estou pensando agora? Você é a bent mais linda que Alá colocou na Terra!”, diz.

Mas Laila mostra uma pontinha de insegurança. “E quando minha barriga crescer, Jamil? Não vou ser a mesma, vou...”, tenta falar ela, calada com um beijo. “Vai ser ainda mais linda e mais amada, habíbat hayáti. Se é que isso é possível”, fala ele. E os dois voltam a fazer amor.

Órfãos da Terra: Soraia e Hussein se beijam apaixonados

Órfãos da Terra: Jamil pede nova chance e se reconcilia com Laila

JAMIL IMPROVISA UM ANEL FEITO DO TALO DE FLOR E SE AJOELHA: “LAILA FAIEK, ACEITA SER MINHA MULHER E COMPANHEIRA PRA TODA A NOSSA VIDA”

Já na manhã seguinte, Laila ainda dorme. E Jamil a olha, encantado. A jovem acorda e vê Jamil ali segurando uma bandeja rústica. “Bom dia, luz dos meus olhos. O seu café da manhã”, diz ele. Ela sorri. “Jamil! Você é mesmo um homem tão diferente”, ressalta a jovem. E o rapaz quer saber o motivo. “Ah, um homem levar café na cama pra uma mulher não é nada comum na nossa cultura”, lembra ela.

Jamil ri. “Minha cultura é o meu amor por você”, diz ele, que a beija. Logo ele pede para ela comer tudo o que está ali. Quando a bandeja já está quase vazia, o rapaz pega uma flor e faz um pequeno anel com o talo dela. “Logo vamos ter que voltar para São Paulo...”, fala ele. Laila lembra que seus pais devem estar preocupados. “Mas antes, preciso fazer um pedido muito especial, habíbat hayát”, avisa ele.

Nesse momento, Jamil se ajoelha diante de Laila com o “anel” nas mãos. “Laila Faiek, você aceita se casar comigo?... Aceita ser minha mulher e companheira pra toda a nossa vida?”, fala. Séria também, mas com um olhar apaixonado, Laila responde. “Na’am, Jamil. Eu aceito”, diz. Logo ele coloca o “anel” no dedo da amada, e os dois se beijam. “Preciso pedir a bênção dos seus pais e esclarecer tudo com eles. Talvez essa seja a parte mais difícil da história”, constata ele.

“Vai dar tudo certo. Eles vão ver o quanto eu estou feliz e vão ficar felizes também”, deduz Laila. “Inshâllah! Temos que nos casar o quanto antes, habíbti. E depois temos que desaparecer!”, fala ele. “Precisamos ir para um lugar seguro, um lugar onde Aziz não possa nos encontrar”, diz ela. “Esse lugar existe, meu amor, fica tranquila. Nós vamos criar nosso filho em segurança, bem longe do perigo que Aziz representa”, garante ele.

 

 

Órfãos da Terra: Bruno confessa à Valéria que não a ama mais

Órfãos da Terra: Ali se declara para Sara



Veja Também