O Tempo Não Para: Marocas mostra vestido de noiva a Samuca

Jovem aprova desenho da amada e propõe viagem a sós com ela após novo desmaio


  • 04 de dezembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Os preparativos para o grande dia do casamento do nosso casal preferido #Samurocas andam a mil por hora.

E tudo sob a responsabilidade da noiva, Marocas (Juliana Paiva). Tanto que ela surpreende o amado ao mostrar o desenho feito por ela do seu vestido. Essa sequência está prevista para ser exibida nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro.

O Tempo Não Para: Samuca confronta o pai pela primeira vez

O Tempo Não Para: Carmen dá um tapa na cara do ex, Livaldo

MAROCAS APÓS MOSTRAR CROQUI DO VESTIDO DE NOIVA A SAMUCA: “EU NÃO VEJO A HORA DE DORMIR E DESPERTAR AO SEU LADO TODOS OS DIAS”

Em seu quarto na mansão dos Sabino Machado, Marocas mostra para Samuca os croquis do vestido de noiva. “O que acha do vestido que eu desenhei?”, quer saber ela. O empresário olha admirado. “Marocas, é deslumbrante... Vem cá, não dá azar o noivo ver o vestido antes do casamento?”, pergunta.

“Não creio nisso... O que dá azar a um amor é duvidar dos próprios sentimentos...”, diz ela. “Esse risco eu não corro. O amor que eu sinto por você é a maior certeza da minha vida”, declara-se ele. “Eu não vejo a hora de dormir e despertar ao seu lado todos os dias”, diz ela.

“Vai ser como acordar em um sonho...”, aposta o empresário. “Mas para que esse sonho se realize, ainda tenho muitas providências a tomar. Agora que desenhei o vestido, falta encontrar o tecido. Acertar os detalhes da cerimônia. Estou certa de que Damásia fará um buffet esplêndido, mas quero cuidar de tudo pessoalmente”, diz ela, prática.

Samuca se diverte. “Cê vai chegar exausta no altar se não parar quieta um pouco”, fala ele. “Samuel, “parar quieta” não existe em me dicionário. Eu passei a infância subindo em árvores, correndo atrás de preás...”, lembra ela. “E depois atravessava o Tietê a nado. Cê deve ter sido a primeira triatleta da história...”, diverte-se ele.

SAMUCA À MAROCAS: “EU PENSEI EM TE ROUBAR PRA MIM UNS DIAS... QUE TAL A GENTE FAZER UMA VIAGEM CURTA PRA RELAXAR UM POUCO, SÓ NOS DOIS?”

Marocas brinca com o comentário do amado. “Eu era apenas “dá pá virada”, como diz Cesária”, diz ela. Mas Samuca lembra que, após novo desmaio da estilista, que está sendo envenenada a mando de Betina (Cleo) pela governanta Agnese (Beatriz Campos), é hora de ela desacelerar um pouco. “Eu só acho que agora cê precisa relaxar um pouco, repor as energias”, diz ele, preocupado.

Mas ela avisa que está 100%. “Se isso é preocupação com a a minha saúde, esqueça. Eu me sinto ótima”, fala. “Não é preocupação, é carinho. Cuidado e um pouco de egoísmo também...”, assegura ele. “Egoísmo?”, surpreende-se Marocas.

Logo Samuca dá um sorriso maroto. “Eu pensei em te roubar pra mim uns dias... Que tal a gente fazer uma viagem curta pra relaxar um pouco, só nós dois?”, convida ele. “Somente você e eu?”, diz ela, gostando totalmente da ideia. Os dois só não estão lembrando que precisarão convencer Dom Sabino (Edson Celulari) e, principalmente, Agustina (Rosi Campos). Mas isso é um exercício para logo mais...



Veja Também