O Sétimo Guardião: Diana desiste de lutar karatê

Ela não aceita imposição de Nicolau, e Walid põe Rivalda em seu devido lugar


  • 16 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


O sonho de Diana (Laryssa Ayres) de poder treinar nos Estados Unidos com seu sensei Walid (Gustavo Stauffer) está ficando cada vez mais distante.

Tudo por conta de uma armação de Nicolau (Marcelo Serrado) com a chata da Rivalda (Giulia Gayoso).

Essa sequência deve ir ao ar no dia 25 de abril.

NICOLAU FAZ EXIGÊNCIAS PARA A VIAGEM DE DIANA AOS ESTADOS UNIDOS

Afrodite (Carolina Dieckamnn) conversa com Diana e Walid, quando chega Nicolau. O chapeiro logo diz que quer falar com eles sobre a viagem para os Estados Unidos. “O que é que tem a viagem, pai? Diz de uma vez!”, pergunta a jovem. “Acho ótimo que a gente tenha uma conversa definitiva sobre a viagem. Assim posso explicar no detalhe tudo o que isso representa, os ganhos, as vantagens”, fala Walid.

Nicolau logo corta o treinador. “Isso já tô careca de saber. Por isso, vou ser curto e grosso: concordo com a viagem!”, diz. Diana fica eufórica. “Pai! Finalmente uma decisão acertada”, vibra ela. “Eu não terminei!”, pondera ele. “Sabia! Vai impor alguma condição...”, diz Afrodite. “Isso mesmo. Concordo com a viagem desde que os patrocinadores façam um adiantamento em money!”, fala o machista.

 

 

Logo Afrodite comenta que ele só pensa em dinheiro. “Tá se lixando pro esporte da filha!”, fala ela. “E não estou pensando só em mim, não. Tô pensando na família! Vem mais um menino aí, vamos precisar aumentar a renda mensal”, afirma ele. “Não precisa meter a mão na grana da Diana pra isso. A gente aumenta a renda aqui mesmo, com a melhoria do quiosque que eu tô te propondo faz tempo!”, ressalta Afrodite.

Mas logo Walid intervém e diz ser viável conseguir o adiantamento da grana. “Maravilha. Então se está tudo resolvido”, festeja Diana. Nisso, Nicolau a corta. “Tem mais uma coisa!”, avisa ele.

O Sétimo Guardião: Feijão será o novo guardião-mor da fonte?

O Sétimo Guardião: Emoção de Valentina ao ver Gabriel acordado

DIANA EXPLODE DIANTE DE NICOLAU: “SE RIVALDA FOR, QUEM NÃO VAI SOU EU! ACABOU KARATÊ! ARRUME GRANA EXPLORANDO A RIVALDA... EU DESISTO! TÔ FORA!

Afrodite já está sem paciência. Mas Nicolau continua dizendo que não pode permitir que Diana viaje sozinha com Walid. E que alguém da família deve ir junto. “Seria eu, mas agora, com Afrodite grávida, nenhum de nós vai. Nem Bebeto, que tem as sapatilhas pra cuidar. Sobrou a Rivalda... Ela vai com vocês!”, avisa ele.

Nisso, Diana vai até Nicolau, o encara, séria, e diz em tom forte: “É minha vez de ser curta e grossa: se Rivalda for, quem não vai sou eu!”, fala. “Como é que é, garota?”, surpreende-se o chapeiro. “Se insistir nisso, acabou karatê! Arrume grana explorando a Rivalda... Eu desisto! Tô fora!”, diz ela, que sai correndo pra casa. Afrodite ainda tenta convecer Nicolau, mas ele diz que está decidido!

Já em seu quarto, Diana chora, com o olhar parado, cheio de rancor e raiva. Walid vai até lá e bate na porta. “A gente precisa conversar sobre as condições do seu pai...”, diz ele. “Hoje não. Estou sem cabeça. Por favor, vai embora!”, pede ela. Walid deixa a casa, chateado, entra no carro e fica ali, pensativo. Até que surge Rivalda. “Então já posso arrumar as malas?”, quer saber ela. “Se vai se mudar pro viveiro das cobras lá no Instituto Butantan, pode”, diz o treinador, sem paciência.

Rivalda ainda se achando. “Vou mudar é pros Estados Unidos... Com vocês!”, diz. “Não, não vai. Diana desistiu da viagem. Largou até o karatê... E por sua causa. Satisfeita?”, conta ele. “Ela não pode fazer isso!”, fala a malvada. “Mas fez. Deixou pra trás a oportunidade de uma vida no exterior...”, diz ele. Nisso, a chata joga charme. “Ela pode ter deixado, mas eu, não... É só você estalar os dedos e eu vou embora contigo!”, avisa.

Nesse momento, Walid “acaba” com a “cobra”. “Nem que você fosse a última mulher da face da terra. Se queria me conquistar desse jeito, a única coisa que conseguiu foi despertar minha pena, Rivalda... Muita pena!”, fala ele, que arranca com o carro. Rivalda fica ali, irritadíssima, e até desiste de entrar em casa.

 

 

O Sétimo Guardião: A primeira noite de amor de Elisa e Maltoni

O Sétimo Guardião: Ondina bebe demais e fala sobre filha



Veja Também