Imersão de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine no universo medieval de Deus Salve o Rei


  • 15 de novembro de 2017
Globo/Mauricio Fidalgo


Mariana Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, que serão rivais em Deus Salve o Rei, estão totalmente imersas nos preparativos da próxima trama das 7. A preparação do elenco da  começou algumas semanas antes do início das gravações e durou quatro semanas.

O trabalho foi conduzido pelos preparadores Eduardo Milevicz, Babaya Morais, Cris Moura e Marcelo Bosschar. “Realizamos um processo de ‘esvaziamento’ de códigos, posturas, e outros truques, que todos nós naturalmente construímos. Em paralelo, Babaya aplicou exercícios de fonoaudiologia direcionados para ajudar na construção dos personagens”, explicou o diretor-geral Luciano Sabino.

Durante o processo, alguns atores participaram de oficinas específicas, ligadas ao conceito medieval, como danças, escaladas e pinturas. Marina, que fará a mocinha plebeia Amália, fez aulas de culinária, arco e flecha e hipismo “Aprendi como cortar os legumes, carnes... A Amália trabalha na feira e faz caldos. Precisei me familiarizar com esse ambiente”, disse a atriz. Já Bruna Marquezine, a princesa Catarina, vilã, praticou hipismo e fez aulas de luta e dança. “É uma luta muito bonita. Me diverti bastante”, contou ela.

Com estreia prevista para janeiro de 2018, Deus Salve o Rei, de autoria do estreante em novelas, Daniel Adjafre, e direção artística de Fabrício Mamberti, trata das escolhas e suas consequências, e questiona o poder do destino na vida das pessoas.

 



Veja Também