Leandro Hassum e Cacau Prótásio prometem diversão em Família Paraíso na Globo

A humorista fala da alegria de viver a enfermeira que cuida com tanto carinho dos idosos


15 de outubro de 2022 00h33

Foto: Carolina Demper

Expoente do humor, Cacau Protásio promete divertir o público a partir deste domingo, 16, nas tardes da Globo, como a enfermeira Shirley de Família Paraíso. Uma parceria da emissora com o Multishow, a série mostra as confusões armadas por Leleco (Leandro Hassum) na casa de repouso Família Paraíso.

No primeiro episódio, o personagem tem seu carro, que usava para dormir, rebocado. Eis que o destino o faz conhecer Shirley (Cacau Protásio), enfermeira-chefe da casa de repouso. Eles se esbarram e ela deixa cair o celular. Quando ele vai até lá devolver o aparelho, fica sabendo que o professor de hidroginástica não apareceu.

Esperto, ele se apresenta como professor e assume o cargo, passando a morar ali. Cacau Protásio fala entusiasmada desse trabalho.

Hassum com Viviane Araújo e Paulinho Serra, que também estão no elenco. Foto: Carolina Demper

O que tem mais instigado você ao fazer a Família Paraíso? O que ela mais tem é acolhimento, carinho, amor e família. Eu adoraria, na minha velhice, ter uma casa como essa para viver.

O que você mais gosta em sua personagem? O que eu mais gosto na Shirley é a fofura dela, a meiguice. Ela é apaixonante, super carinhosa. Ama cada um que está dentro daquela casa.

E a troca com o elenco? Contracenar com aquele elenco foi especial. Nós passamos três meses juntos, mas logo no primeiro dia de gravação já fui para casa sentindo saudade de quando fosse terminar, de tão especial que foi. Demos muita risada durante as gravações. O Leandro (Hassum) foi acolhedor, todos nós nos divertimos muito. Acho que tenho muita sorte, porque a gente não ia só trabalhar, ia também se divertir.

O que o público pode esperar da atração? Um programa de família, divertido. E acho que o público pode esperar isso: amor, carinho e acolhimento.