A Fazenda 13: Acordem peões! Erasmo diz que se houve algo entre Nego do Borel e Dayane foi “consensual”

Os participantes repercutem a expulsão do cantor


25 de setembro de 2021 00h10

Foto: Reprodução Record TV

O que mais se falou hoje nas redes foi sobre o suposto abuso sexual ou estupro de vulnerável praticado por Nego do Borel na modelo Dayane Mello, logo após festa em A Fazenda 13. Nas hashtags do Twitter, o pedido pela expulsão do cantor estava nos primeiros lugares, assim como citações a patrocinadores.

Depois de horas consultando o seu jurídico, a Record confirmou a expulsão de Nego. Em seguida, a direção avisou a todos da casa sobre a saída do cantor, mas não explicitou o motivo. Somente Solange Gomes sacou a questão e lembrou do ocorrido de madrugada: “Eu falei! A Dayane estava completamente bêbada”.

Mas é triste ver que nesse elenco, praticamente ninguém viu o óbvio...  Tanto que durante conversa entre os peões sobre o ocorrido, todos lembraram que hoje, mesmo após Day ter sido chamada pela direção, ela ficou abraçada e brincando com Nego na piscina.

O empresário e influenciador baiano Erasmo Viana deu a sua opinião. “Foi consensual se houve alguma coisa. E depois que ela foi chamada e voltou, ficou agarrada com ele no sofá lá fora. Depois que ela tomou a chamada, já sabia o que tinha acontecido”.

O que precisamos deixar claro e muita gente parece não entender é que “Não de uma mulher é NÃO”. E várias vezes, Day balbuciou isso debaixo do edredom. E o pior, ela estava completamente bêbada, tanto que até para trocar de roupa, precisou de ajuda. Nem quando se é casado, um homem pode fazer sexo com a mulher sem sua consciência plena. Fora que Nego já responde judicialmente por agressão contra a mulher e até estupro.