Verdades Secretas: Arlete é expulsa da casa do pai após assédio de amigo da família em almoço por ser prostituta

Viviane, mulher de Rogério, faz chantagem e pede para ele escolher entre ela e a filha mais velha


14 de setembro de 2021 19h54

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Arlete (Camila Queiroz) pedirá ao pai, Rogério (Tarcísio Filho), para passar uns dias na casa dele. Ao ver a decepção que causou na avó Hilda (Ana Lúcia Torre) e na mãe, Carolina (Drica Moraes), ela resolve passar uns dias na casa do pai, longe de tudo. Ao chegar lá, ela pede perdão a Rogério.

O problema é que Arlete tem que aturar a implicância de Viviane (Laryssa Dias), que já sabe de toda a história. E como é dia de churrasco na casa, ela coloca a jovem para lavar a louça. Numa mesa com as amigas, ela reclama de Arlete. “De repente, sem mais nem menos, a avó despeja a filha do Rogério para viver com a gente. Agora eu vou ter que cuidar da filha da outra?”, reclama.

Verdades Secretas: Angel fica chocada ao saber que Alex estuprou Lyris

Veja aqui todas as notícias de Verdades Secretas

VIVIANE FAZ CHANTAGEM COM ROGÉRIO SOBRE ARLETE: “SE ELA FICAR, EU VOU EMBORA COM A YASMIN AGORA”

Depois de fala mal da jovem, ela a chama para apresentá-la às amigas. “Você é muito bonita, hein?”, diz uma delas. Arlete fica tímida e pede licença. “Mal-educada ela, hein?”, diz uma das mulheres. A outra percebe no short bem curto que ela usa. “Mais fácil ela aparecer nua”, diz Viviane. Uma das mulheres não entende. “Ah, cala-te boca, Viviane”. As mulheres ficam curiosas. “É segredo, não posso contar”, diz.

Até que Viviane revela. “Ela era garota de programa em São Paulo”. As mulheres ficam pasmas. E Viviane fala que não quer esse tipo de influência para a filha dentro de casa. Nisso, o marido de uma das mulheres que está ali perto, escuta toda a conversa. Ele se afasta, pega um churrasquinho e se aproxima de Arlete. “Oi, eu sou Haroldo, trouxe pra você”, fala ele, mostrando o churrasquinho.

A moça se apresenta e diz estar sem fome. “Tá aí sozinha. Você é bem bonita, desculpa a palavra, mas é gostosa mesmo”. A jovem pede desculpa e diz que vai sair. Mas o homem a puxa e diz saber de tudo. “Vamos marcar uma saída”. Arlete pede para ele soltá-la. Nisso, as mulheres percebem a confusão. “Olha ela lá, já tá dando em cima do seu marido”, fala Viviane. A mulher corre, xinga o marido e chama Arlete de vagabunda.

Viviane grita para Rogério tirar ela dali. Angel fica desnorteada com a gritaria e se afasta. Depois, diante do pai, ela acusa Viviane de ter fala da sua profissão. “Eu contei em segredo, precisava desabafar. Agora, se essa aí tivesse ficado no canto dela, ficaria só entre nós”, Arlete é irônica. “Entre nós e a cidade inteira, né?”. Viviane diz a Rogério que se uma tarde de churrasco já deu nisso, imagina o que ela ainda não irá aprontar.

Yasmin (Maria Eduarda Miliante) surge ali e afirma gostar de irmã. Mas Viviane pede para a filha sair e encara Rogério. “A Arlete é sua filha, mas eu tenho que proteger a minha. Não quero a Yasmin convivendo com garota de programa”. Rogério pergunta o que ela quer dizer com isso. “Que se ela ficar, vou embora com a Yasmin agora”. Arlete pergunta qual a decisão do pai. Ele pega o celular e liga para Hilda, pedindo para ela buscar Arlete.