Vai na Fé: Theo sugere a Helena “brincadeirinha a três” com Clara e ela reage com raiva e uma promessa

Vilão vai à academia fazer provocações à personal após Clara revelar o caso das duas


24 de maio de 2023 00h53

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) procura Helena (Priscila Sztejnman) e a convida para um ménage à trois após descobrir o caso dela com Clara (Regiane Alves). O vilão chega na academia e avista a instrutora atendendo uma aluna. Ele se aproxima, Helena percebe, mas nem olha na cara dele.

Theo a provoca, pergunta até quando ela ficará naquele joguinho de não falar com ele. A personagem desconversa, dizendo que está ocupada, trabalhando. Quando ela se afasta, o malvado ergue um pouco a voz, provocando-a. “Você devia ser mais educada com o marido da sua amante!”. Helena para o que está fazendo e encara Theo.

Discretamente, ela pede para ele deixá-la em paz. Nisso, ele a provoca mais uma vez, diz que estava vendo ela dar aula e teve algumas ideias. “Qualquer dia desses, a gente pode fazer uma brincadeirinha, nós três. Eu, você e a Clara”. Helena se segura para não sair do sério, mas é firme na resposta. Ela diz que nem com uma arma apontada para a sua cabeça deixaria ele tocar nela.

Theo alfineta, falando que sua mulher, que ela conhece bem, não acha isso. Nessa hora, Helena o encara e promete. “Eu vou salvar a Clara dessa história nojenta”. O vilão ri, debochado, e garante que Clara está só se divertindo de verdade com ela. “Mas é só isso, diversão”, afirma ele, antes de sair. Helena, cheia de ódio, o chama de “babaca” e volta para atender a aula.