Vai na Fé: Hugo descobre que Jenifer não é virgem, se anima para a transa e leva “cartão vermelho”  

A moça dá lição de moral no amado, que fica sem entender o que aconteceu


21 de maio de 2023 00h41

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) se nega a transar com Hugo (MC Cabelinho). A jovem se suja de tinta enquanto ajuda o namorado na pintura da parede da padaria do bairro. Jeni tira a blusa para se limpar. “Ainda bem que eu tô de top. Tem água?”. O rapaz aponta uma pia ali próximo.

Jenifer passa água no local sujo da roupa, e Hugo não tira o olho dela, extasiado. “Cê vai ficar aí me encarando?”, brinca a moça. O rapaz afirma que ela é muito linda e a beija. Como estão a sós no local, o clima vai esquentando, e Hugo a pega no colo e apoia em um balcão.

O jovem respira fundo, se segurando. “Foi mal, pretinha. Eu sei que tu é virgem. Não quero forçar nada, não...”. Sem graça, Jenifer afirma para o namorado que não é mais virgem. Hugo, então, se anima, dizendo “já é...” e começa a beijar a amada cheio de vontade. Mas Jeni o surpreende, empurrando-o. “Não, Hugo!”.

Jenifer desce da bancada, pega a blusa e a coloca. Preocupado, Hugo questiona a amada se fez algo errado. “Não é porque eu não sou mais virgem que deixou de ser uma escolha importante para mim. Eu me arrependo de não ter esperado”. O rapaz diz que ela tá de caô, afinal, se já rolou, qual seria o problema.

Ele pede para aproveitarem o momento, já que estão ali a sós. Mas quando ele vai beijar novamente a namorada, achando que tá tudo bem, ela desvia o rosto, irritada. Antes de sair, Jeni pergunta se Hugo prestou a atenção em alguma coisa que ela disse. A jovem sai, e Huo fica ali, confuso.