Um Lugar ao Sol: Christian beija Lara ao perceber que ela descobriu sua verdadeira identidade

A chef fica perturbada e sem ar ao sentir novamente tudo o que viveu com o ex


14 de janeiro de 2022

Foto: Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) vão se beijar. Cada vez se sentindo mais envolvida pelo ricaço, sem nem imaginar de que se trata de seu ex, a chef fará de tudo para esquecer esse sentimento. Ela então se esforçará para manter o casamento com Mateus (Danton Mello).

O ex-sapateiro marido resolve passar um tempo em Pouso Feliz com a filha. Dias depois, Lara resolve também viajar para Minas para se entender com ele. Mas a estada dela acaba gerando mais crise na união, quando o marido percebe que Christian/Renato não para de telefonar para ela. A chef decide voltar sozinha para o Rio. Na rodoviária, ela e Mateus ainda tentam se entender, mas em vão.

É que quando estão conversando, Ravi (Juan Paiva) aparece, muito aflito, dizendo que precisa ter uma conversa séria com ela. Mateus se irrita e sai. Angustiada com a situação, Lara pede a Ravi para eles conversarem quando estiverem no Rio. O jovem concorda. Mas quando ele está indo embora, Christian/Renato chega na rodoviária e vê Ravi conversando com a chef.

Foto: Globo/Divulgação

Foto: Divulgação Globo

 

Diante da cena, o ricaço tem certeza de que Ravi contou tudo sobre a sua verdadeira identidade. Assim que o rapaz sai, Christian/Renato se aproxima de Lara e se declara, dizendo que não consegue mais esconder o que sente. Confusa, a chef não entende o que ele quer dizer. Mas antes que fale algo, Christian/Renato a beija, intensamente. Os dois revivem ali o amor lá do passado.

Mesmo desorientada e sem “fôlego”, afinal, não sabe explicar como todo o sentimento que tinha por Christian voltou, Lara o repreende e o afasta. A chef avisa que depois do ocorrido, a parceria profissional deles termina ali. O ricaço sai, decepcionado, e quando encontra Ravi, o jovem diz que não contou nada à Lara.

Foto: Divulgação Globo

Christian sabe que fez besteira, mas o sentimento falou mais alto. A chef se sente muito culpada por ter correspondido o beijo e desabafa com Noca (Marieta Severo). Depois, resolve contar o que ocorreu a Mateus. Ao saber que Christian/Renato a beijou, o ex-sapateiro termina o casamento com Lara.