Travessia: Dante descobre verdade sobre passado e gravidez de Débora. “Calaram ela”

Sara, amiga da ex-modelo, revela romances dela com Guerra e Moretti e quer reencontrá-la


07 de dezembro de 2022

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Ana Lígia Amaral

Nos próximos capítulos de Travessia, Sara (Isabelle Nassar), amiga com quem Débora (Grazi Massafera) dividia o apartamento, volta ao Brasil e faz revelações sobre o passado. A moça chega do exterior para resolver questões burocráticas da documentação de um imóvel. E ela conta para isso com a ajuda de Dante (Marcos Caruso), que conhece um parente dela.

No encontro com o professor, ela conta que a sua ideia também é montar um curso para recepcionistas de evento. Para isso, quer muito reencontrar Débora, que não vê e nem tem notícias desde quando foi para a Europa. Sem imaginar que a moça teve um fim trágico, ela fala sobre o assunto com Dante. E lembra que a amiga teve um envolvimento com Guerra (Humberto Martins).

Cada vez mais interessado na história, Dante presta bem a atenção no que Sara conta. Ele fica pasmo ao saber que Débora também se envolveu com Moretti (Rodrigo Lombardi) e que o rompimento brusco da sociedade de Guerra e Moretti foi por conta da traição. Durante a conversa, ele se surpreende ao descobrir que a jovem estava grávida na época. “Não vazou nada... E olha que há anos eu venho investigando a vida do Guerra”.

Sara afirma que tudo foi abafado. “Deram um cala a boca para ela, para o Moretti, abafaram tudo”. Agora no Brasil, a moça garante que fará de tudo para reencontrar Débora. Ela diz que não sabe se a ex-modelo voltou para o sul para morar com a família ou se ficou pelo Rio mesmo. “Perdemos totalmente o contanto, mas eu vou encontrar minha amiga”. Dante fica cada vez mais ressabiado com a história e tentará saber mais detalhes.