Ti Ti Ti: Valquíria rouba beijaço de Luti e ele gosta 

Após discussão sobre um estar a fim do outro, a garota toma a iniciativa


20 de abril de 2021 00h25

Foto: Reprodução Globo

Valquíria (Juliana Paiva) chora, sozinha, assim que chega à faculdade, em Ti Ti Ti. Ela nem quer papo com a amiga Madu (Carolinie). A jovem se lembra das palavras duras que Luti (Humberto Carrão) disse a ela após armação em que ele perdeu o emprego de garçom. E também pensa no que Mabi (Clara Tiezzi) falou sobre ela pensar sempre só no próprio umbigo. Já Luti, no mesmo dia, vai até o bar e pede um beijinho para a namorada, Gabriela (Carolina Oliveira).

A garota diz que o movimento está grande e que naquele momento não dá. Luti fica irritado e sai. E quando Gabi vai atender uma mesa, ela vê que é o mesmo rapaz que participou do golpe armado por Val. Mas ele explica que já se entendeu com Luti. Nisso, Gabriela o questiona. “Vem cá, ela te contou por que ela fez isso?”, quer saber. O rapaz é sincero. “Pra mim, ela tá a fim dele, Gabi, maior fixação nele”, diz. Gabriela respira fundo, preocupada.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Edgar vai com Marcela em ultrassom e se emociona ao ver o bebê

 

BEIJAÇO DE VALQUÍRIA DEIXA LUTI ZONZO

No corredor da universidade, Luti caminha, quando dá de cara com Val. Ele tenta desviar, mas a jovem fala que precisa conversar com ele. Os dois vão até o jardim. E ela é direta. “Quero que você me diga, olhando para os meus olhos. O que você tem contra mim?”. Ele pergunta o que ela acha. “Você me chama de imatura, mas imatura é você, imatura e infantil. Prefere confiar numa menina de 12 anos do que na minha ajuda”, faça ela, referindo-se à indicação do rapaz para trabalhar com Jacques Leclair (Alexandre Borges). Luti a encara e fala que ela está com ciúmes da irmã. “Você surtou, moleque, por que eu estaria com ciúme?”, pergunta.

Ele a provoca. “Porque você gosta de mim”. Os dois se olham e o clima esquenta. “Cê surtou mesmo, né? Você que gosta de mim e não sabe”, rebate ela. O rapaz afirma que nunca vai gostar dela. “Ah, não?”, diz Val. Ela se aproxima e dá um beijaço na boca dele. Num primeiro momento, Luti se assusta, mas depois se entrega. “Você gostou, né?”, pergunta ela. “Gostou do quê?”, quer saber ele, ainda zonzo. “Do meu beijo”. O rapaz limpa a boca com a mão. “Claro que não gostei, você é maluca”, fala ele. A jovem insiste que ele gosta dela. “Eu não te suporto”, diz ele, que sai. Val fica ali, pensativa, e feliz com o beijo.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Osmar aparece em sonho para Bruna e manda recado sobre Julinho