Ti Ti Ti: Thales sofre com atitude covarde de não assumir Julinho após transa

Cabeleireiro se decepciona com menosprezo do surfista e chora no colo de Bruna


14 de setembro de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, mesmo após transa, Julinho (André Arteche) se decepcionará com Thales (Armando Babaioff). Tudo acontece quando o cabeleireiro, incentivado por Jaqueline (Claudia Raia), decidir aceitar o convite para viajar com o surfista para Saquarema. Num primeiro momento, tudo corre bem, eles jantam, conversam, até que Thales avisa que não conseguiu reservar um outro quarto para Julinho.

No fim, eles ficam no mesmo quarto e têm a primeira noite de amor. Mas quando tudo parecia às mil maravilhas, Julinho acorda e percebe que Thales não está mais na cama. Ele o procura e não acha. Julinho vai até a loja dele, tenta conversar, mas o rapaz dá um jeito de dizer que está ocupado. Depois, num bar, enquanto Julinho começa a conversar, ele prefere cumprimentar algumas garotas conhecidas da região.

THALES ADMITE QUE A NOITE DE AMOR DELES FOI LINDA, MAS QUE NO DIA SEGUINTE ELE ESTRAGOU TUDO: “EU REJEITEI ELE. FIQUEI COM MEDO, VERGONHA DE QUE ALGUÉM SACASSE”

Julinho se sente tão menosprezado e triste, que decide ir embora. Já Thales, percebe que fez tudo errado. Quando chega em casa, Jaqueline pergunta como foi a viagem com Julinho. O surfista começa a chorar e diz que “não foi”. Ele corre, aos prantos para o colo dela. “Meu Deus, oh, meu amor, o que que foi?”. Ele fala que deu tudo errado. “Eu sou um idiota mesmo. Eu estraguei tudo”.

Enquanto isso, Julinho chora no colo de Bruna. “Eu nunca mais vou encontrar ninguém, dona Bruna. Acho que eu nunca me senti tão pequeno, tão insignificante”. A socialite pede para ele não chorar. “Não fica assim... Olha, seja lá o que tenha acontecido, já passou. E eu tô aqui, eu sempre vou estar aqui pra você”, diz. Julinho cai em prantos. E Bruna o aconchega até ele dormir.

Diante de Jaqueline, Thales fala que Julinho é a pessoa mais linda e incrível que ele já conheceu. “Mas eu estraguei tudo”. Ela quer saber o que ele fez de tão terrível. “Vocês chegaram a ...”. Thales fala que sim. “E foi lindo. Mas quando eu acordei no dia seguinte, eu fiquei assustado e surtei total”. Ela não entende. “Ah, eu fugi e fui surfar. Eu fiquei inventando coisa para fazer na loja, o Julinho até tentou se aproximar, eu rejeitei”.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

Thales admite que ficou com medo, com vergonha de que alguém percebesse. “Aí ele ficou magoado e veio para São Paulo”. Jaqueline pergunta se, eles se gostam tanto, qual o motivo do medo. “Porque eu não sei lidar com isso. Não sei, eu me sinto exposto, vulnerável, sem defesa. Tudo é muito incrível e apavorante ao mesmo tempo, você entende?”.

Jaque o olha, sofrida com a dor do rapaz. “Eu lamento dizer, mas você ama o Julinho”. Thales e encara e chora. “E ele me odeia agora, com toda a razão”. Jaqueline lembra que ninguém nasce pronto. “A gente vai apanhando e aprendendo na vida. Assim é a vida. abre o teu coração pra ele, eu tenho certeza que ele vai te entender”.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo