Ti Ti Ti: Reencontro emocionante! Júlia vai até a casa de Ari e dá de cara com Cecília

As irmãs choram ao se verem depois de muitos anos e de muito sofrimento


20 de setembro de 2021 00h20

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, depois que Ari (Murilo Benício) descobre que Cecília (Regina Braga) é a mãe desaparecida de Jacques Leclair (Alexandre Borges), fica cada vez mais próximo dela reencontrar a família. E em uma das cenas mais emocionantes, é quando Júlia (Nicette Bruno) dá de cara com a irmã, que não vê desde a juventude. Ela chega na casa de Ari para falar com Luti (Humberto Carrão) sobre Val (Juliana Paiva), mas quando se vira e vê Cecília, paralisa.

Júlia fica por instantes sem reação. “Não pode ser. Cecília, é você”. Ceci sorri, chorando. “Sou eu. Júlia, minha irmã”. Júlia joga a bolsa e fala que não está acreditando. As duas correm para um abraço emocionado. Cecília pede repetidas vezes perdão. “Eu sonhei tanto com esse dia, minha irmã”, fala Júlia. Ela questiona o motivo de Cecília nunca tê-la procurado. “Aliás, o que você está fazendo aqui na casa do Ari?”.

Foto: Reprodução Globo

CECÍLIA À JÚLIA: “O ARI SALVOU A MINHA VIDA”

Cecília diz que foram muitos os caminhos que a levaram até ali e que ela irá contar tudo. “Então o Ari te encontrou morando na rua?”, fala Júlia. Cecília diz que provavelmente já estaria morta se não fosse ele. “O Ari salvou a minha vida”. Júlia pergunta se ele sabia quem era ela. “Nem eu sabia quem eu era. Não lembrava de nada, nem do meu nome. A dor que eu sentia era muito grande. Eu preferi esquecer”, conta Cecília.  

Julia afirma que não deveria ter desistido de procurá-la. Cecília diz que ela que abandonou a família e ela e que devia ter voltado. “Mas eu tinha tanta vergonha do que eu tinha feito, tanto medo de que você e o meu filho não me perdoassem. “Nós vamos recuperar o tempo perdido, minha irmã, nós vamos”, garante Júlia. Nesse momento, Val, que já tinha descoberto a verdade, chega com Mabi (Clara Tiezzi). Júlia as chama para conhecer a vó Cecília.

Foto: Reprodução Globo

Cecília fica surpresa. “Então vocês são minhas netas?”. Júlia quer saber como já se conheciam. “Pensar que esse tempo a minha família estava tão próxima”, constata ela. “Que benção, meu Deus, obrigada”, fala Júlia. “Uma vez alguém disse que as coincidências são uma prova de que Deus existe. Deve ser isso mesmo”, emenda Cecília. Nesse momento, Jacques estaciona o carro na frente da casa. Mas quando Marta (Dira Paes) diz que a mãe dele está lá dentro, ele hesita e foge. Cecília se frustra. “Ele não quis me conhecer, eu sabia”.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo