Ti Ti Ti: Pedro tenta se aproximar de Gabi, se declara e leva um fora

O mulherengo se desculpa e fala que ela é diferente de todas as garotas que já conheceu


09 de junho de 2021 00h13

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Desde que voltou ao Brasil, o mulherengo Pedro (Marco Pigossi) se encantou tanto por Gabi (Carolina Oliveira), que faz de tudo para chamar a atenção dela, em Ti Ti Ti. Mas a sua fama de playboy afasta a garota, ainda mais depois que ele deu um soco em seu namorado.

Disposto a se desculpar, ele marca um encontro com a jovem numa lanchonete. “Fiquei feliz que você aceitou o meu convite”, diz ele. Gabi é firme. “Só aceitei para a gente acabar de vez com isso”. Pedro encara a jovem e diz saber que não foi legal com ela. “Mas eu tenho um lado bom”, garante.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Jorgito abre o olho de Rebeca sobre Breno. “É pilantra, está armando golpe”

 

PEDRO À GABI: “VOCÊ É DIFERENTE DE TODAS AS GAROTAS QUE EU CONHECI”

Gabi brinca, dizendo que ele sofre, então, de dupla personalidade. Pedro ri. “Não, é o meio que eu ando. Todo o mundo meio babaca, a gente acaba ficando assim também”, constata ele. A jovem afirma que ele está se definindo como influenciável. Pedro sorri e olha para a jovem. “Você não é fácil mesmo”.

Ela concorda. “Eu não sou da sua galera, eu não gosto de sacanagem”, avisa. Nesse momento, Pedro pega na mão de Gabi. “Por isso eu gostei de você. Você é diferente de todas as garotas que eu já conheci”. A jovem solta a sua mão da dele e tenta encerrar o papo. “Pedro, se você queria me pedir desculpa, já te desculpei, tá? Agora não me procura mais”, pede ela.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bomba! Luísa descobre que Osmar era gay e que Marcela namorava um tal de Renato

 

GABI NÃO CAI NO PAPO DO PLAYBOY: “A GENTE NÃO TEM NADA A VER. NÃO ME PROCURA MAIS”

O rapaz quer saber se eles não podem nem ser amigos. “Pra quê? A gente não tem nada a ver. Se você tem toda essa simpatia por mim, me esquece. Não me procura mais, não me arruma mais confusão”, fala ela, que levanta e sai. Pedro segue atrás dela. Ele a alcança na rua e pede para a jovem ouvi-lo.

Pedro a pega pelo braço e a encara. “Eu só estou te pedindo uma chance de te mostrar quem eu sou de verdade. Você vai me negar isso?”. Gabi fica mexida, mas diz que precisa ir embora. “Está na hora do meu curso. Obrigada pelo suco”, diz ela, que sai. Pedro fica ali, pensativo. “Essa vai ser mais difícil do que eu pensava”, fala a si.    

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bruna aceita relação de Edgar e Marcela, mas pede paciência