Ti Ti Ti: Gustavo resolve expulsar Julinho de sua casa

O rapaz se supreende e confronta o empresário


21 de abril de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Julinho (André Arteche) está tendo uma sintonia tão grande com Bruna (Giulia Gam), desde que passou a morar na mansão junto com Marcela (Ísis Valverde), que a socialite tem até se sentido melhor, em Ti Ti Ti. Mesmo sem saber que o rapaz era o namorado de seu filho, Osmar (Gustavo Leão), ela sente algo muito especial por ele. Ainda mais após ter tido um sonho com Osmar, em que ele lhe pediu para cuidar de um outro filho, que não era Edgar (Caio Castro). Ela entende o recado e diz que quer ser uma mãe para ele

Mas ao contar sobre o sonho e a sua proximidade com o rapaz para Gustavo, o empresário chega a ser grosso com ela, mostrando sua contrariedade a tudo isso. Mesmo sabendo que poderá magoar a esposa, ele toma uma decisão. Certo diz, Julinho está conversando, descontraidamente com Marcela, quando Gustavo entra no quarto e pede para falar com ele, a sós. “Olha aqui, rapaz, a Marcela pediu para você passar uns tempos aqui e eu concedi, mas eu acho que esse período está se prolongando demais”, avisa.

Ti Ti Ti: Valquíria rouba beijaço de Luti e ele gosta 

JULINHO AVISA QUE GUSTAVO NÃO VAI EXPULSÁ-LO DA CASA COMO FEZ COM OSMAR

Julinho parece não entender. Mas Gustavo segue falando. “Está na hora de você procurar um outro canto para morar, não acha?”, fala. “Como assim, doutor Gustavo?”, quer saber ele. E o empresário é direto. “Se o seu problema é dinheiro, é só me dizer quanto precisa. Mas eu quero você fora da minha casa ainda essa semana". Julinho fica boquiaberto. “O senhor está me botando para fora da sua casa?”, questiona o jovem. Gustavo fala que apenas disse que é melhor para todos que ele viva em outro lugar. Julinho pergunta o que Bruna acha disso. “Se você disser que é uma decisão sua, ela vai aceitar”, sugere. O cabeleireiro lembra que essa não é uma decisão dele. “Você quer ficar morando aqui, no quarto do Osmar, no meio das coisas dele. Você não acha isso um pouco mórbido?”.

Julinho é sincero e diz que ele, pelo menos, encara a sua dor. “Eu não fujo dela, ao contrário do senhor, que não chorou a morte do seu filho, sequer derramou uma lágrima quando ele foi enterrado”, alfineta. Gustavo diz para Julinho não falar do que não sabe. “Eu falo do que vejo. E o senhor não vai me tirar daqui porque a dona Bruna quer que eu fique. E tenho certeza que o Osmar também ia querer”. Gustavo afirma que é um absurdo ele desejar que Bruna descubra a verdade. “Na hora certa, quando estiver preparada, ela vai saber”, fala o jovem. O empresário diz que essa não é uma decisão que diz respeito a ele, porque não é da família. “Mas é a família do homem que eu amava”. Irredutível, Julinho avisa. “O senhor conseguiu expulsar o Osmar, mas comigo não vai conseguir”. O empresário diz que ele não perde por esperar. 

Ti Ti Ti: Edgar vai com Marcela em ultrassom e se emociona ao ver o bebê