Ti Ti Ti: Gabriela se vinga de Pedro e obriga o rapaz a se casar com ela após humilhação

Jovem chantageia Jacques Leclair e promete que o playboy pagará por tudo o que fez com ela


31 de julho de 2021 00h11

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Gabriela (Carolina Oliveira) deixará de ser a coitadinha nos próximos capítulos de Ti Ti Ti. Depois de ouvir Amanda (Thaila Ayala) contar que Pedro (Marco Pigossi) disse que não vai nem tomar conhecimento do filho que ela espera, a jovem fica furiosa. Ela corre para o quarto e toma uma decisão. “Agora você foi longe demais, Pedro. Você vai me pagar por tudo”. Instantes depois, ela bate na porta da casa de Jacques Leclair (Alexandre Borges). “Gabriela?”, surpreende-se Júlia Spina (Nicette Bruno).

Pedro fica incrédulo ao vê-la. “Ah, não, pô, mas que inferno!”. A jovem avisa que precisa falar com ele. Jacques avisa que o seu filho não tem nada que falar com ela. Gabi diz que tem sim, e que a conversa também é com ele. “Uh, olha a banca da servente”, zoa o estilista. Clotilde (Juliana Alves) pede para a garota se acalmar e diz para ela se sentar. Gabi agradece, mas afirma que ficará de pé. “Você vai assumir a responsabilidade por tudo o que me fez, Pedro”, avisa ela.

GABRIELA SE CANSA DE SER HUMILHADA E AVISA PEDRO: “EU EXIJO QUE VOCÊ SE CASE COMIGO”

Júlia lembra que já está tudo acertado e que Pedro assumirá o bebê. “E quem garante que esse filho é dele?”, pergunta Leclair. Gabi fala que qualquer exame de DNA comprova isso. E logo avisa que registrar a criança e pagar uma pensão é pouco para ela. Pedro quer saber o que mais ela quer. “Eu exijo que você se case comigo”, diz. Todos ficam boquiabertos. Leclair dá risada. “Imagina o meu filho casado com a filha da Marta, era só o que me faltava”, diz o estilista. “Que que é, garota? Bateu com a cabeça na parede?”, fala Pedro.

O playboy diz que Gabi só pode estar surtada. Os dois conversam a sós. Provocador, ele diz que até gosta de ver ela marrenta. E passa a mão no rosto dela, mas a jovem o afasta. “Você ainda não viu nem a metade. Você não sabe com quem se meteu, Pedro”, avisa ela. O playbou diz para ela cair na real. “Eu não quero nada com você”. Mas a Gabi lhe dá um aviso. “Mas vai querer. Você vai se apaixonar por mim, vai se ajoelhar aos meus pés e me pedir perdão por tudo o que você fez”.

GABRIELA AVISA QUE PEDRO AINDA VIA LHE PEDIR PERDÃO E FICARÁ DE JOELHOS PARA ELA

Pedro quer saber como Gabi irá obrigá-lo a se casar com ela. A jovem avisa que quem irá obrigá-lo será Jacques Leclair. Nisso, o estilista entra na sala e pergunta por qual motivo ele obrigaria. “Porque senão, eu armo um escândalo”. Gabi conta que Help (Betty Gofman), que namora o irmão dela, trabalha numa revista de fofoca e está atrás de uma notícia-bomba. “Ou o seu filho se casa comigo ou podem se preparar”. Leclair se reúne com a família e resolve que Pedro deve se casar. Mas o rapaz diz que não. Clotilde é que acaba convencendo-o. Ela fala que Leclair pode ir à falência se isso tudo se tornar público. E fala também que o rapaz só precisa ficar casado até o bebê nascer.

Clotilde fala também que depois podem até inventar um amante para ela. Gabi já está em casa, quando a campainha toca. Jacques e Pedro entram. “Eu vim pedir a mão da sua filha pro Pedro”, fala o estilista. Marta (Dira Paes) não entende nada e fala que sua filha nunca se casará com um canalha. Mas Gabi a surpreende. “Eu aceito”. Depois, os jovens ficam a sós, e Gabi ouve mais desaforos, mas não abaixa a cabeça. “Você vai comer na minha mão”, avisa ela. Pedro diz para ela se enxergar. “Com tanta princesa por aí, você acha mesmo que eu vou gostar de uma mina com cara de empregada?”. A moça fica ainda com mais raiva. “Tão certo como eu me chamo Gabriela. Você vai me pedir perdão de joelhos por isso que você acabou de dizer”.