Ti Ti Ti: Edgar realiza sonho de Marcela e a sintonia entre os dois só aumenta

Eles passam o dia juntos em tour por São Paulo, e o rapaz é cobrado por Camila


22 de abril de 2021 00h20

Foto: Reprodução Globo

Marcela (Ísis Valverde) e Edgar (Caio Castro) estão cada vez mais próximos, em Ti Ti Ti. Certo dia, o rapaz mentiu para a namorada e para a amante para ficar com a jovem, se divertindo em jogo de tabuleiro. E, a pedido de Bruna (Giulia Gam), ele a acompanhou em um ultrassom para ver como estava a saúde de seu bebê. Após saberem que está tudo bem e descobrirem o sexo da criança, um menino, Edgar pergunta se Marcela quer tomar um sorvete. “Se você quiser outra coisa, é só pedir”, diz.

A jovem sorri e acaba revelando um desejo. “Sabe o que eu queria mesmo? Você vai achar engraçado... Era passear por São Paulo”, diz. Marcela fala que está há um mês na cidade e só ficou trancada em casa. “Reinvidicação justa. Mas só tem um problema, São Paulo é muito grande, só vai dar para te mostrar uma parte da cidade. Tem problema?”, quer saber ele. A jovem fala que não. Edgar lhe oferece o braço e eles começam uma aventura e tanto.

Ti Ti Ti: Gustavo resolve expulsar Julinho de sua casa

 

EDGAR ABRE O CORAÇÃO PARA MARCELA SOBRE A SUA DIFICULDADE PARA AMAR

Primeiro, ele a leva num tour pelo MAM e Pinacoteca de São Paulo. Depois, seguem para o Parque do Ibirapuera. Edgar conta que é ali que ele vai quando quer espairecer. “Ainda mais agora com essa história de noivado, casamento. É engraçado que meus pais sempre se amaram tanto e eu acho que eu não tenho essa mesma capacidade. Não que eu não goste da Camila, mas acho que nunca vou conseguir me apaixonar por alguém”, afirma. Ela fala que é preciso coragem para se apaixonar. “Acho que coragem nunca foi meu forte, mas me daria por feliz se um dia eu pudesse amar alguém de verdade”, diz ele. Marcela lembra que o amor não é um pacotinho que chega pronto. “Você tem que construir dia a dia, tijolinho por tijolinho”, fala.

Foto: Reprodução Globo

Edgar quer saber se ela já amou alguém e se ainda ama. A jovem fala que sim, mas que no caso dela, os tijolinhos eram de areia. “Na primeira chuva, foi por água abaixo”. E quando ele pergunta se o ex dela sabe do bebê, ela diz que não, e o que importa agora é o seu amor pela criança. Os dois acabam o dia num bar, com música nordestina. “Que coisa boa esse frango a passarinho”, diz ela, que lembra da infância. Edgar também revela lembranças. “É engraçado que é uma coisa tão boba e eu nunca falei pra ninguém. Queria saber por que as pessoas não falam dessas coisas simples”, diz. “Elas até falam, quando tem para quem falar”, afirma Marcela. Edgar ficar pensativo. Em seguida, a convida para dançar e eles se divertem na pista.

Ti Ti Ti: Valquíria rouba beijaço de Luti e ele gosta 

 

MARCELA E EDGAR CHEGAM FELIZES, EM CASA, E CAMILA OS AGUARDA PARA SERMÃO

À noite, eles entram alegres em casa, e Bruna percebe a sintonia entre os dois. “Mãe, adivinha onde a gente foi hoje?”. O que eles não esperavam é que Camila (Maria Helena Chira) surgisse ali. “Eu tô doida pra saber”, fala. É que Luisa (Guilhermina Guinle) a deixou com uma pulga atrás da orelha ao dizer para a jovem ficar de olho em Marcela. Camila cobra Edgar que ele tinha marcado de ver o bufê da festa com ela. Bruna se adianta e fala que a culpa foi dela por ter pedido para o filho acompanhar Marcela no ultrassom. “Aliás, eu nunca vi ultrassom demorar o dia inteiro”. Edgar tira a noiva dali e a leva até a varanda. “Vou avisar desde já, eu não topo ciuminho besta”, fala ele.

Na sala, Camila diz a Bruna que a culpa foi dela por ter pedido para passear um pouco. “Não, ele fez bem em ter te tirado um pouco aqui de casa, mas ele deveria ter avisado a Camila”, afirma a socialite. Marcela concorda. Nisso, Edgar e Camila voltam, de boa. E a jovem promete à Marcela lhe mostrar mais locais de São Paulo, se desculpa e sai. “Ciuminho besta”, afirma Edgar. “Mas vocês também, isso é coisa que se faça, sumir assim, até eu fiquei preocupada. Parecem duas crianças”, repreende Bruna. Ela e os dois começam a rir.  

Ti Ti Ti: Bruna segue conselho de Osmar em sonho e diz a Julinho que o vê como um filho