Ti Ti Ti: Climão! Marcela vê Edgar com Amanda e não esconde o ciúmes

Próximo ao Natal, a jovem vai com Renato e Paulinho em loja de brinquedo e há certo constrangimento


22 de julho de 2021 00h07

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Edgar (Caio Castro) anda cabisbaixo, em Ti Ti Ti. Afinal, todos os planos dele de passar o Natal com a sua amada, Marcela (Ísis Valverde), e Paulinho, foram por água abaixo. E cada vez mais ele vê Marcela próxima do ex, como no dia da internação de Paulinho, em que eles estavam abraçados no hospital. Na agência, ele coloca a jovem na parede, e ela fala que não conseguiu pedir a separação, porque Renato não vai aceitar. E isso poderia por fim de vez na editora. Edgar pede para ela dizer que o ama, e Marcela se declara. Mas o rapaz sai triste.

Próximo ao Natal, ele vê a mãe e Julinho (André Arteche) arrumando a árvore e não esconde a sua tristeza. Mesmo assim, ele resolve sair para comprar presentes para Paulinho. Quem também está lá e faz questão de correr até ele é Amanda (Thaila Ayala). Eles conversam e a moça se oferece para ajudá-lo a encontrar um presente. Nisso, Renato chega com Marcela e Paulinho. O casal se diverte com o bebê até dar de cara com Edgar e Amanda. Marcela e Edgar não gosta do que veem. E há um grande constrangimento.

MARCELA NÃO ESCONDE O CIÚME DE VER AMANDA COM EDGAR

Amanda é quem quebra o silêncio e cumprimenta Marcela. Logo, a jovem se apresenta para Renato, que não dá muita trela. Edgar cumprimenta o ricaço com cara de poucos amigos. “A gente veio comprar o presente do Paulinho”, diz Marcela. Edgar abre um sorriso e pergunta como está o “garotão”. Nisso, Renato tira o bebê do colo do Marcela, que fica sem entender. “Vem cá com o papai, vem”. Edgar fecha a cara e se despede. “Bom, até logo!”. Feliz Natal pra vocês”, fala Amanda.

Marcela a olha, não escondendo o ciúme. Já a sós, Renato pergunta quem é “essa Amanda”. “Uma modelete nojenta”, fala ela, irritada. Renato afirma que ela podia ter disfarçado um pouco o ciúme. “E você não devia ter tirado o Paulinho do meu colo na hora em que o Edgar foi pegar ele... Me dá o meu filho, por favor”, pede ela, que sai andando pela loja. “Vai...”, diz ele, sentindo o clima.

Foto: Reprodução Globo

AMANDA SE DESPEDE DE EDGAR E DIZ QUE SE ELE PRECISAR CHORAR AS MÁGOAS, É SÓ LIGAR

Enquanto isso, Edgar deixa Amanda em casa. Antes de sair, ela dá um conselho ao rapaz. “Não vai a pena você ficar na fossa não, porque se a Marcela te ama de verdade, vocês vão ficar juntos. Se ela se apaixonar de novo pelo Renato, você dança, mas aí não adianta ficar esquentando a cabeça. Mas se você quiser chorar suas mágoas, pode me ligar”.

Edgar ri. “Você não tem muito cara de ficar escutando lamentação”. Ela diz que ouve sim, mas no máximo cinco minutos. “Porque não tem a menor chance de ficar com pena de você, cara legal, bonito, bem-sucedido”, fala ela, que dá um beijo no rosto dele e sai.

Foto: Reprodução Globo