Ti Ti Ti: Bruna segue conselho de Osmar em sonho e diz a Julinho que o vê como um filho

A proximidade dela com o rapaz deixa Gustavo furioso


19 de abril de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

Depois de passar mal novamente por conta do tratamento de quimioterapia, Bruna (Giulia Gam) parece outra pessoa no dia seguinte, em Ti Ti Ti. Tudo por conta de um sonho em que o filho Osmar (Gustavo Leão) conversou com ela e mandou um recado sobre Julinho (André Arteche). Antes mesmo de ouvir o filho, ela já estava se aproximando naturalmente do rapaz, que até tem lhe ajudado na questão da autoestima. Foi ele também, junto com Marcela (Ísis Valverde), que teve a ideia de mostrar o trabalho de Osmar como voluntário num hospital de Minas Gerais, vestido de palhaço.

Julinho estará olhando uma foto enorme dele e de Osmar juntos, numa caixa, quando percebe que Bruna irá entrar no quarto. Rapidamente, ele guarda o registro. Primeiro, ela pergunta como foi o dia dele na Moda Brasil. “Foi ótimo”, diz o rapaz. Logo, ele quer saber como ela passou o dia e se está melhor. “Comeu direitinho, descansou?”. Ela brinca que comeu tanto, que acha que a partir de agora começará a engordar. “Eu fico feliz de ver a senhora mais animada”, afirma ele.  

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Edgar vai com Marcela em ultrassom e se emociona ao ver o bebê

 

MISSÃO DE BRUNA AGORA É CUIDAR DE JULINHO COMO SE FOSSE MÃE

Bruna caminha pelo quarto e fala que deve ser assim. “A vida continua e parece que a minha missão aqui ainda não terminou”, diz ela, enigmática. Depois, ela se vira para o cabeleireiro e fala que gostaria de agradecer a ele pelas perucas, mas é sincera dizendo que não se sentirá bem usando. “Agora, os lenços, eu agradeço e aceito”, fala. Julinho se anima. “Eu vou trazer vários diferentes, estampados, coloridos, a senhora vai ficar linda, mais linda”, diz ele, entusiasmado.

A socialite se aproxima do jovem. “Eu também queria agradecer todo o seu carinho, pela sopinha de mandioca, pelas perucas, por tudo. E queria dizer que você pode contar comigo para o que você quiser. Se você quiser falar, desabafar, qualquer coisa. E agora você é como um filho pra mim e eu queria ser como uma mãe pra você”, fala ela. Julinho não segura a emoção. “A senhora é”, garante ele. Os dois se abraçam. Depois, ela conta sobre o que Osmar lhe disse no sonho para Gustavo e que eles devem cuidar de Julinho como um filho. O empresário fica furioso com o que ouve, e ela não entende aquela reação.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Luti descobre que Valquíria é filha de Jacques Leclair após humilhar a jovem