Ti Ti Ti: Bruna descobre a relação de Edgar e Marcela e acusa o filho de trair a memória do irmão

O rapaz avisa que vai deixar a mansão com a jovem e Paulinho


03 de junho de 2021 00h12

Foto: Blad Meneghel/Record TV

Demorou, mas finalmente Bruna (Giulia Gam) vai descobrir o relacionamento de Marcela (Ísis Valverde) e Edgar (Caio Castro), em Ti Ti Ti. Tudo acontece após a jovem dar a luz Paulinho. Já na mansão, Marcela e Edgar observam, encantacos, o bebê no berço. “É uma paz ver ele dormindo, né? Parece que o mundo inteiro está em paz também”, diz ela. O rapaz se vira para Marcela, faz um carinho no rosto dela e se declara. “Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo”, diz ele.

Bruna chega nesse momento no quarto. E quando os dois vão se beijar, os interrompe. “Edgar? O que que significa isso? Que que significa o que eu acabei de ouvir? Que você ia ser o melhor pai do mundo para o Paulinho e o melhor marido para a Marcela?”. Edgar resolve abrir o jogo. “É isso, mãe. Eu e a Marcela estamos apaixonados e a gente vai se casar”. A socialite fica chocada. “Eu não acredito, não é possível”. Marcela tenta se explicar. “A gente ia contar a verdade para a senhora, dona Bruna”.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Filho de Marcela nasce, e Bruna quer saber quem é Renato, o “pai do bebê”

 

BRUNA FICA CHOCADA COM A DESCOBERTA E DIZ QUE OS DOIS COMETEM PROFANAÇÃO

Indignada, Bruna acusa os dois de cometerem profanação. Edgar não concorda. “Por que, mãe? Eu sou livre e a Marcela também”. Mas Bruna continua indignada. “A Marcela acabou de ter um filho do Osmar. Você está cobiçando a mulher do seu irmão”. Edgar lembra que Osmar está morto. “Ah, e isso te dá o direito de querer a mulher dele? De seduzir uma mulher grávida?”. O rapaz tenta argumentar. Logo, Bruna saca que a história deles iniciou durante a gravidez da moça. Marcela afirma que eles combinaram de só ficar junto depois que Paulinho nascesse.

Bruna se vira contra a jovem. “Você também não se comportou da maneira mais apropriada à sua condição”. Edgar diz que Marcela não tem culpa de nada. “Aliás, ninguém tem. Nos apaixonamos, foi o que aconteceu”. A socialite fala que agora entende o motivo de ele ter ficado tão aliviado quando a Camila (Maria Helena Chira) desistiu do casamento. “Você já tava envolvido com a Marcela”. Edgar a corrige. “Mãe, eu não estava envolvido, estava apaixonado. E foi esse sentimento que me tornou o homem que eu sou. Você mesma admitiu que melhorei”.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bruna passa mal ao saber que Luísa é amante de Edgar

 

EDGAR AVISA OS PAIS QUE IRÁ DEIXARÁ A CASA COM MARCELA E PAULINHO, E BRUNA CAI EM PRANTOS

Bruna afirma que retira tudo o que disse. “Você não tem o menor respeito pelos valores familiares e muito menos pelas mulheres. Primeiro enganou a Camila com a Luísa e agora profanou a memória do seu irmão, seduzindo a Marcela”. O rapaz abre o coração. “Mãe, entende de uma vez que eu amo a Marcela. Será que é difícil você entender? Você vive falando de amor, de compreensão, custa aceitar duas pessoas que se amam?”. Mas Bruna é firme. “Eu só tenho uma coisa a te dizer, Edgar, uma história que começa errada, não tem como dar certo. E essa história de vocês começou muito mal”.

Bruna deixa o quarto, possessa. Edgar e Marcela ficam ali,  sentidos. A jovem fala que é natural a socialite estar daquele jeito, por se sentir traída. “Mas eu confio na compaixão da sua mãe. ela vai acabar nos abençoando, você vai ver”. Na sala, apesar de Gustavo dizer que Osmar iria gostar de ver o irmão com Marcela, Bruna o corta. “Poupe seus argumentos. A Marcela e o Edgar traíram a memória do Osmar. Eu não vou aceitar essa história nunca”. Depois, Edgar diz para os pais que irá se mudar com Marcela e Paulinho. E Bruna fica aos prantos.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Marcela se declara a Edgar e eles decidem fugir juntos