Terra e Paixão: Luana Shine recebe homem misterioso para “orgasmo do século”. Quem é ele?

A gerente do bordel arma para bar ficar vazio e se deleita com visitante especial


19 de maio de 2023 00h42

Luana (Valéria Barcellos). Foto: Globo/Ellen Soares

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Luana Shine (Valéria Barcellos) receberá um visitante especial para uma tórrida transa. Quem é o homem misterioso que Luana esconde? Essa pergunta só será respondida mais adiante pelo autor Walcyr Carrasco. Em sequência exibida na semana que vem, a gerente do bordel aproveita que há um show sertanejo na cidade para marcar a “visita”.

Os funcionários do cabaré se animam para sair, já que o movimento na hora do show será fraco. Esperto, Kelvim (Diego Martins) propõe que, além de Luana, Zezinho (Marcio Tadeu) também fiquei no local, caso algum cliente chegue e queira tira-gostos. “Sabe que você tem razão, Kelvin?”, concorda Luana.

O cozinheiro ainda tenta reverter a situação, mas não consegue. Quando todos saem, Zezinho diz estar furioso com Kelvin e avisa que irá se vingar. Luana se aproxima e faz uma confissão. “Zezinho, eu fingi que aceitei a ideia do Kelvin. Mas na verdade, o único que podia ficar era você”.

O cozinheiro pergunta o motivo. Luana afirma que ele é o único discreto. “Brincou... Ele vem hoje?”. Quer saber Zezinho. Luana não esconde a sua felicidade e avisa que está chegando mensagem do visitante. “Tá tudo certo. Dona Cândida já dormiu, você é ponta firme... Hoje é minha vez, quero o orgasmo do século”.

Zezinho ri com a animação da amiga. “Não é pra estar?”. Instantes depois, ouve-se batidas na porta do salão. “É ele,  já avisei que não tem ninguém”. Luana sai, abre a porta, mas não se vê quem é homem. “Entra, amor”, diz.