Salve-se Quem Puder: Mário nega abraço e rechaça Helena em primeira conversa após 20 anos

O chef não acredita na história que a ex conta sobre o seu desaparecimento


15 de junho de 2021 00h20

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Um dos momentos mais esperados de Salve-se Quem Puder, quando Helena (Flávia Alessandra) descobre que Mário (Murilo Rosa) está vivo, está prestes a acontecer. Nesta sexta-feira, irá ao ar a primeira sequência em que a ricaça e o ex se veem no Empório, o reencontro de #Malena. Ele a reconhece, mas ela pensa que está louca, já que o marido morreu. Alejandro (Rodrigo Simas) e Marlene (Marianna Armellini) conseguem tirá-lo do estabelecimento. Mas Helena fica ressabiada.

Ela tenta contato com Marlene para saber quem é o hóspede que está na casa dela. A gêmea de Verônica conta a Mário que Helena quer conversar com ele. Eis que o chef resolve encontrar a ex para dizer umas verdades em sua cara. Ele invade o Empório e começa a gritar o nome dela. Os seguranças e funcionários estranham e tentam tirá-lo de lá. Até que Vicky (Mila Carmo) conta o que está acontecendo à Helena. Ela sai de sua sala e reconhece Mário. “Não pode ser! Não pode!”, diz ela, chocada.

Salve-se Quem Puder: Bia desiste de competir quando descobre que Kyra está viva

Veja aqui todas as notícias de Salve-se Quem Puder

HELENA VAI ABRAÇAR MÁRIO, AOS PRANTOS, E ELE A AFASTA: “QUE TEATRINHO É ESSE?”

Mário continua gritando e alfinetando a ex. A polícia é chamada. “Eu devo estar louca! O Mário tá morto!”, fala ela, a si. Quando o carro da polícia chega, Helena diz que está tudo bem e que ela precisa falar com aquele homem. Instantes depois, segurando as lágrimas e com a mão tremendo, ela se aproxima do ex para sentir o rosto de dele. “Você... É real mesmo”, diz. Mário pergunta que palhaçada é essa.

Helena o leva até a sua sala. Ele observa o luxo do local. “Então, era isso o que cê queria. Cê deve estar muito orgulhosa de si mesma, né?”. Ainda atordoada, Helena vai abraçar Mário, aos prantos. “Que saudade, meu amor. Você não sabe o que eu vivi todos esses an...”. Mas o chef a segura pelos braços e a afasta. “Ei, que teatrinho é esse, Helena?”. A ricaça afirma que não tem teatro nenhum. “Você não sabe a falta que você e a Luna me fizeram”.

Salve-se Quem Puder: Téo descobre que a jovem que salvou no furacão está viva

 

HELENA CONTA A VERDADE SOBRE A SUA PRISÃO

O chef diz que, dessa vez, ela não vai enganá-lo de novo. “Eu só quero saber o que houve pra você abandonar a gente. Foi pra ter tudo isso?”, quer saber ele, apontando o luxo do local. Perplexa, Helena afirma que não sabe do que ele está falando. “Eu nunca abandonei vocês! Eu achava que...”, diz ela, cortada pelo ex. “Como que eu nunca percebi que cê era tão ambiciosa? Capaz de virar as costas pra sua família por dinheiro!”, acusa ele.

A empresária fala que isso não é verdade. “Você não está entendendo, Mário. Eu não voltei pro México porque eu achei que você e a Luna tinham morrido! Que vocês tinham sido assassinados!”, fala ela, desesperada. “O quê?”, diz ele, incrédulo. A ricaça começa a contar tudo, sobre a sua prisão em Miami por contrabando de droga. Mas o chef continua incrédulo. “Isso tá cada vez mais absurdo...”, fala ele. Helena garante que está falando a verdade, mas Mário não consegue acreditar em nada do que ela diz.  

Salve-se Quem Puder: Téo que lute! Alejandro faz serenata e beija Luna