Salve-se Quem Puder: Luna revê Mário pela primeira vez após furacão

A surpresa de Alejandro emociona a jovem após momentos difíceis


03 de junho de 2021 00h30

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Depois de ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias) e rechaçada por Helena (Flávia Alessandra) do hospital onde Téo (Felipe Simas) se operou, Luna (Juliana Paiva) passará por um momento muito especial, em Salve-se Quem Puder. Aliás, depois de ser proibida de ver o amado, ela chora nos ombros de Alejandro (Rodrigo Simas). E, a partir desse momento, será o cantor mexicano que apoiará a moça, e os dois ficam cada vez mais próximos.

Em um encontro dos dois, Luna conta que foi Téo que salvou a sua vida no furacão do México e até mostra a correntinha que guardou daquele momento. Alejandro não esconde o desconforto e admite que nunca a esqueceu e ainda é apaixonado por ela. Luna garante que ama Téo e está muito ligada a ele. Quando a jovem levanta para sair, o rapaz a surpreende. “Eu sei que cê tá bastante abalada com o que aconteceu com a sua mãe, a cirurgia do Téo. Mas será que eu ainda posso tentar tirar um sorriso seu? Com uma surpresa?”.

Salve-se Quem Puder: Alan solta a voz à la James TW, Kyra fica hipnotizada e o beija intensamente

ALEJANDRO PROPORCIONA MOMENTO DE GRANDE ALEGRIA PARA LUNA APÓS DIAS DIFÍCEIS

Luna fala que é melhor ir para a casa, mas o cantor insiste. “Eu tenho certeza que cê vai adorar. E vai te alegrar um pouco. Confia em mim, Luna”. Instantes depois, o carro de Alejandro estaciona diante de um hotel cinco estrelas. “O hotel é lindo. E esse restaurante é uma graça... Mas por que cê me trouxe aqui?”, quer saber ela. O mexicano repete que é surpresa. “Alejandro, eu não quero te magoar... Mas eu já te expliquei, a minha cabeça tá no Téo. Se você preparou alguma coisa romântica...”, fala.

Alejandro afirma que gostaria muito que essa surpresa fosse para os dois. “Mas não tem nada a ver comigo”. Nessa hora, Luna se dá conta. “Como que eu não me toquei antes? Alejandro, é aqui que o meu pai tá trabalhando?”, constata, aflita. “Ele não pode me ver, se ele descobre que eu estou viva”, fala. O rapaz pede para ela ficar calma e confiar nele. “Ele não vai te ver. Mas você sim. Ou cê não quer ver o seu Mário?”, diz. Luna se emociona. “É o que eu mais quero desde que tudo isso começou”.

Salve-se Quem Puder: Luna é desmascarada por Úrsula e escorraçada por Helena de hospital

 

LUNA NÃO CONTÉM AS LÁGRIMAS AO REVER MÁRIO, FELIZ, NO NOVO TRABALHO

Alejandro entra, e Luna segue atrás. O cantor observa tudo. Ele fica atrás de uma pilastra e faz sinal para Luna se aproximar. A jovem se esconde ali com o amigo. “Ele tá trabalhando... Olha ali...”, mostra ele. Luna vê o pai dando instruções aos funcionários. “É ele... O meu paizinho... Que saudade! Que vontade de ir lá dar um beijo nele, abraçar”, fala ela, que não segura as lágrimas. “Olha como ele tá feliz!”, diz Alejandro. Luna é só emoção. “Ah, pai, como eu te amo, como cê me faz falta!”. Já no carro, Luna agradece o rapaz pela surpresa. “Cê não sabe como foi importante ver o meu pai depois de tudo que aconteceu”.

Alejandro afirma que só queria trazer um pouco de felicidade para ela. “Cê trouxe, a maior alegria da minha vida, que é o meu pai... E Pirulito... Deixa eu te chamar assim, é carinhoso. Eu só quero que cê saiba que aquele beijo não foi só um beijo pra mim como cê disse. Foi o meu primeiro beijo”, fala ela, relembrando um momento especial da juventude dos dois. “O nosso primeiro beijo. Dois adolescentes descobrindo um sentimento novo. Foi lindo. É um momento que eu guardo com carinho no meu coração”, afirma ela, que deixa o rapaz suspirando, apaixonado.

Salve-se Quem Puder: Luna ganha presente de Helena que mexe com o seu passado