Salve-se Quem Puder: Juliana Paiva sobre com quem Luna termina, Téo ou Alejandro? "Tá puxado"

Atriz fala ainda do seu reencontro com Rodrigo Simas em cena


29 de maio de 2021 00h49

Juliana Paiva entre Felipe e Rodrigo Simas. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Nessa segunda temporada de Salve-se Quem Puder, o autor Daniel Ortiz vai bagunçar as torcidas pelos felizes de casais da trama. E uma das perguntas é: com quem Luna termina a novela, Téo ou Alejandro? É com a saída do português José Condessa, que vivia o Juan, Rodrigo Simas já chegou com tudo na novela para conquistar o coração de Luna (Juliana Paiva). Na pele do cantor mexicano Alejandro, ele disputa a mocinha com Téo, vivido por seu irmão Felipe Simas. A atriz Juliana Paiva não revela sua preferência, se #Luteo ou #Lujandro, mas brinca: “Tá puxado”, diz ela, que gravou finais felizes com os dois pretendentes de Luna. A decisão caberá ao autor.

Mas para quem não lembra, Rodrigo e Juliana viveram o casal fenômeno #Brutinha, Bruno e Fatinha, na Malhação, de 2012. E tem muita gente apostando que essa química entre os atores pode virar o jogo e deixar Téo para escanteio. Mas o que Ju faz questão de ressaltar é que Rodrigo Simas chegou para somar no elenco. “Parecia que o Rod já estava com nós desde o começo, porque acho que esse lugar de casa que ele tinha com o Felipe e o fato de já ter trabalhado comigo, fez ele se enturmar muito rápido”.

Alejandro (Rodrigo Simas) e Luna (Juliana Paiva). Foto: Globo/João Miguel Júniro

Salve-se Quem Puder: Kyra vai ficar com Alan ou Rafael? Daniel Ortiz responde!

 

ALEJANDRO SE APROXIMA DE LUNA APÓS RELAÇÃO DA JOVEM COM TÉO FICAR ESTREMECIDA

Se atualmente o público tem acompanhado um momento fofo e romântico de Luna e Téo, daqui a algumas semanas a relação será interrompida. Tudo vai acontecer quando Úrsula (Aline Dias) descobrir que Luna não se formou na universidade que ela havia informado, em São Paulo. Tanto Helena (Flávia Alessandra), quanto Hugo (Leopoldo Pacheco), ficam furiosos e pedem para ela se afastar do filho, que estará fragilizado após cirurgia. Com medo de que descubram que ela tem outra identidade, Luna/Fiona é obrigada a ficar longe do seu amor.

E é nesse momento que o cantor mexicano passa a ser o ombro mais do que amigo da jovem. “O Alejandro chega nessa fase delicada da relação de Luna e Téo, quando eles estão estremecidos. Então esse triângulo vai dar trabalho para o público”, afirma a atriz. Mas para Ju, as duas histórias de amor da personagem são cativantes. “A construção do relacionamento de Luna e do Téo é linda, os dois têm mais história juntos na novela. Mas o Daniel (Ortiz) complicou a nossa vida, porque a memória afetiva de Luna e Alejandro é muito bonita também”.

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas). Foto: Globo

Salve-se Quem Puder: Cena em que Helena descobre que Fiona é sua filha teve 8 páginas e isolamento de atrizes

 

ALEJANDRO TRAZ UMA MEMÓRIA FORTE DO PASSADO PARA LUNA

Aos poucos, Alejandro está sendo apresentado para o público. Simpático, bem-humorado e galanteador, o mexicano vem do passado de Luna. “Eles têm uma memória afetiva de uma infância, de uma pré-adolescência, e agora se reencontraram como homem e mulher”, diz a atriz. Como o ArteBlitz já adiantou, Alejandro estará trabalhando como motorista de aplicativo, num dia de muita chuva, quando é notificado para buscar uma passageira próximo ao Empório Delícia. Para surpresa dele, é Luna. Esse primeiro encontro entre os dois será rápido. O cantor dirá que Mário (Murilo Rosa), pai dela, está bem, morando em São Paulo e trabalhando como chef em um hotel cinco estrelas.

Luna e Alejandro seguem até um café para conversarem. Mas com medo de que a vejam com o rapaz, Luna trata de não prolongar o encontro. Assim que ela sai, o cantor fica chateado por não ter conseguido contar a ela que a quadrilha procurou Mário, no México. Mas o que o público já perceberá nessa sequência é a intimidade entre os personagens. Tanto que Luna chama Alejandro o tempo todo de Pirulito, seu apelido de infância, o que ele não curte muito. “A gente fez uma construção junto com o texto do Dani de colocar o jogo da brincadeira, o jogo das implicâncias. Mas tem uma hora que eles falam sério e aí rola o dilema da dúvida desse triângulo da Luna”.

Ju Paiva entre os irmãos Felipe e Rodrigo Simas. Foto: Globo/Danilo Togo

Salve-se Quem Puder: Mário descobre endereço e vai até a casa de Helena